Clona-Gen Comércio de Mudas de Plantas Ltda., Joinville - SC

R. Ottokar Doerffel, 534 - Atiradores, Joinville - SC, 89203-001, Brasil
Joinville - SC

Clona-Gen – Biotecnologia à Serviço do Agronegócio - - Fone: (47) 3439-6607 | WhatsApp: (47) 99673-7540 Toggle navigation Clona-Gen Biotecnologia à Serviço do Agronegócio Toggle navigation Principal 1 Biotecnologia à Serviço do Agronegócio Quem SomosA CLONA-GEN é uma empresa estabelecida em Joinville, norte do estado de Santa Catarina, com atividades na área de Biotecnologia Vegetal.
Atuamos nos ramos de Plantas Florestais, Frutíferas e Ornamentais.
Estamos fundamentados nos princípios de ética, compromisso, e sigilo.
Temos por objetivo fornecer mudas de alta qualidade fitossanitária, provendo ao agronegócio produtos que melhorem sua produtividade e aumentem sua rentabilidade Nossos Produtos Abacaxi Abacaxis doces, sem espinho e resistentes naturalmente à fusariose (principal doença do abacaxizeiro).
Mandioca Mandiocas de mesa enriquecidas com Vitaminas, licopenos, betacarotenos, todas com alta produtividade.
Orquídeas Prestação de serviços em germinação de sementes de orquídeas, tanto em cápsulas quanto soltas.
Florestais Produção de espécies florestais, renovação de matrizes, recuperação do potencial de enraizamento entre outros serviços.
1 Risco da Mudas PirataA internet é uma fonte rica de informações, nela podemos encontrar quase tudo o que procuramos com a facilidade de comparar preço, qualidade entre outras coisas.
Porém a internet também é um canal para pessoas mal intencionadas distribuirem seus produtos.
Em uma pesquisa rápida nos principais sites de comércio eletrônico é possível encontrar material genético (produtos) da EMBRAPA sendo oferecidos.
Muitos deles de forma ilegal.
Os riscos de comprar material não licenciado são vários:FIQUE ATENTO.
Confira no site da EMBRAPA quais os viveiros licenciados para cada cultura ou variedade.
Acesse: https://www.
embrapa.
br/produtos-e-mercado/cultivares e confira você mesmo!  Nossos Serviços Micropropagação A micropropagação é a produção rápida de milhares de clones de uma planta, a partir de uma única célula vegetal ou de um pequeno pedaço de tecido vegetal como por exemplo um fragmento de folha, raiz ou caule.
Germinação de Orquídeas As sementes de orquídea precisam germinar em um ambiente controlado e nutritivo e por isso seu desenvolvimento em laboratório é muito mais eficiente do que na natureza.
Cultura de Tecidos A cultura de tecidos é uma técnica de cultivo de plantas realizada em laboratório, sob condições controladas umidade, temperatura, e luminosidade.
Com ela se pode produzir um grande número de plantas em um curto espaço de tempo podendo ainda auxiliar o melhoramento genético de diversas formas.
Resgate de Embriões A técnica de cultivo in vitro de embriões zigóticos (embriões em sementes) é um procedimento muito comum no melhoramento de plantas para regenerar embriões de sementes que não germinam em condições convencionais de semeadura.
1 Nossos Parceiros Últimas Notícias Fale Conosco Queremos saber do que você precisa! Seu nome Seu e-mail: Assunto Diga-nos sobre o que quer falar Mensagem Descreva com algumas palavras a sua dúvida Onde Estamos Saiba como chegar até nós TOP

Localização como chegar a Clona-Gen Comércio de Mudas de Plantas Ltda.