Clube Maré Alta, São José - SC

R. Constancio Krumel, 2397 - Praia Comprida, São José - SC, 88103-600, Brasil
São José - SC

Clube Maré Alta - Shows e Bailes em Florianópolis - Considerara uma das melhores casas de shows e eventos do Estado de Santa Catarina, Clube Maré Alta, os melhores bailes da região! - Clube Maré Alta - Shows e Bailes em Florianópolis 178 home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-178,_masterslider,_msp_version_3.
1.
3,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-theme-ver-10.
1.
2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.
1,vc_responsive NOME NA LISTA Adicione seu nome na lista bônus, clique no evento desejado abaixo Dúvidas Frequentes Não encontrou sua dúvida? Entre em contato através do formulário abaixo.
Como faço para colocar meu nome na lista? Apenas pelo site! Então clique no menu Nome Na Lista, selecione o evento desejado, preencha os campos com seus dados e pronto!Dúvidas e ajuda em 48 98483-0310Boa Festa!!! Valor de entrada e horários de funcionamento? É feito reservas de mesas? Não, nós não reservamos mesas.
Qual o valor do estacionamento? Apenas R$ 10,00 Reais.
Sou artista ou banda, como faço para tocar no Maré Alta? Pode enviar o seu material para material@clubemarealta.
com.
br Quais cartões aceitos? Aceitamos Visa e Master    É Proibido no Clube Maré Alta! Menores de 18 anos.
Bermuda, camiseta regata, boné, touca e chinelo aberto SOBRE O CLUBE Conheça um pouco mais sobre nossa história A história do Clube Maré Alta começa muito antes da construção da sede que hoje é considerada uma das melhores casas de shows e eventos do Estado de Santa Catarina.
Em 1978 Deus uniu, na cidade de Urubici/SC, Tio Cachopa e Tia Chica que deram início a história que vai ser contada:Foi em 1982 que a família mudou-se para Florianópolis em busca de melhores condições de estudo e trabalho.
Juntos abriram o primeiro Drive em São José, em frente ao Dimas.
Um trailler pequeno com cadeiras emprestadas, muito carinho e cheio de bons amigos….
Depois veio o “Drive do Tio Cachopa”, na Ivo Silveira.
Quem viveu essa época nesse momento vai sentir saudade de ver ele tocando violão e a tia Chica fazendo X Salada.
Era de uma simplicidade digna das conquistas e de um encanto que vai durar eternamente no coração de quem viveu esse momento.
Entre uma canção e outra, as filhas Francieli e Bianka sempre acompanharam a caminhada da batalha nos dias cansativos e noites mal dormidas.
Mas a alegria da mãe da família sempre predominava por estar alimentada pela força e coragem do pai que suava no violão tocando seresta para conquistar o público que hoje é amigo da família.
Em 1992 perderam tudo em uma dessas grandes enchentes do Estado, mas em nenhum momento recuaram, pelo contrário, fizeram com que as dificuldades viessem a favor do crescimento da família.
Literalmente, porque em 1994 nasceu o caçula Ramom.
O “Drive” também cresceu e virou “Rancho do Tio Cachopa”.
Tia Chica começou a trabalhar com a Terceira Idade no “Fantástico Clube” e em 1998 compraram o “Clube Maré Alta”.
A estrutura do Clube era mais singela; sem muito espaço, terreno alugado, palco, estacionamento pequeno e teto baixo.
Como quis o destino o “Rancho” e o “Fantástico” tiveram que ser fechados e todas as energias foram direcionadas para o Clube Maré Alta.
A sede passou a ser própria em um terreno próprio, com ventilação, estacionamento grande, dois palcos, estrutura de bar e banheiros excelentes, sendo que aos poucos os genros foram fazendo parte desse alicerce.
Agora vem os netos com a graciosidade típica da criança para enaltecer a nossa história.
E assim, vamos vivendo sempre com coragem, carinho, garra, perseverança, otimismo, pitadas de sorte e companheirismo de pessoas maravilhosas que há mais de 38 anos alimentam nosso sonho para a construção dessa realidade.
Obrigado a todos os amigos, familiares e funcionários que caminham de mãos dadas conosco em busca do sucesso que é o Clube Maré Alta.
Galeria de Fotos Confira as fotos dos shows, bailes e eventos CLIQUE PARA BAIXAR A LOGO DO MARÉ 2017 Fale com o Maré Alta Preencha o formulário  para falar conosco Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem Av Getúlio Vargas, 2397 Praia Comprida – São José (48) 3247-0310 | 98483-0310

Localização como chegar a Clube Maré Alta