CNA - Quirinópolis, Quirinópolis - GO

Av. Garibalde Teixeira, 201 - Conj. Capelinha, Quirinópolis - GO, 75860-000, Brasil
Quirinópolis - GO

CNA Quirinópolis - CNA - Inglês Definitivo - - CNA Espanhol escolas sobre o cna Seja fluente seja UM franqueado Portal do Aluno Portal Corporativo FALE CONOSCO CNA portal corporativo CNA Quirinópolis Cursos de inglês e espanhol para crianças, jovens e adultos.
Entre para o Mundo CNA e conheça uma experiência única no aprendizado de um novo idioma, que vai além da sala de aula e é vivenciada em situações do dia a dia.
O CNA Quirinópolis está de portas abertas para receber você.
Entre em contato com nossa equipe e saiba mais.
Telefone: (64) 3651-2356 O JEITO CNA DE ENSINAR Nossa metodologia de ensino moderna permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada.
Tudo isso faz parte do CNA 360, que combina componentes presenciais e a distância para oferecer uma experiência de aprendizagem completa.
CONHEÇA O CNA Quirinópolis O CNA Quirinópolis está localizado na Avenida Garibalde Teixeira, 139 e oferece muito conforto, praticidade e comodidade para você aprender um novo idioma.
METODOLOGIA DE ENSINO RECONHECIDA A metodologia de ensino do CNA é reconhecida.
A prova final do curso de inglês para adultos é o exame para o certificado internacional Cambridge English: First (FCE) , aceito por mais de vinte mil empresas e universidades em todo o mundo.
Essa é mais uma prova da qualidade de ensino do CNA.
Mais do que melhores alunos, melhores pessoas.
O aluno CNA abre as portas para conquistar um mundo de oportunidades.
CONHEÇA O CNA O CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação.
Atualmente, cerca de 500 mil alunos fazem parte do mundo CNA em mais de 600 escolas localizadas em todo o território nacional.
ESTUDE INGLÊS E ESPANHOL NO CNA! Entre para o Mundo CNA e abra as portas para um mundo de oportunidades.
endereço Avenida Garibalde Teixeira, 139, Centro , Quirinópolis - GO CEP: 75860-000 Telefone: (64) 3651-2356 E-mail: quirinopolis@cna.
com.
br

Localização como chegar a CNA - Quirinópolis