CNA, Curitiba - PR

Loja 01 e 02 - Av. Ver. Toaldo Túlio, 483 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82320-010, Brasil
Curitiba - PR

CNA - Cursos de Inglês e Espanhol.
Escola de Idiomas.
- - Fale conosco CNA Net - Portal do Aluno Shopping CNA Portal corporativo Escolas Promoções Diferenciais Menu principal Blog CNA Seja um Franqueado Portal do aluno Portal corporativo Shopping CNA Fale conosco MUNDO CNA O que você procura? Curso de Inglês Curso de Inglês Curso de Espanhol Curso de Espanhol Curso de Inglês Online Curso de inglês online Seja um Franqueado Seja um Franqueado A qualidade e o alto nível dos cursos de inglês e espanhol do CNA são comprovados com as mais respeitadas certificações internacionais.
O FCE, da Universidade de Cambridge, e SIELE, do Instituto Cervantes, são diferenciais que você encontra aqui.
Uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil 47 anos de atuação no mercado (1973) 614 escolas em todo Brasil Mais de 400 mil alunos Uma das redes mais premiadas do franchising brasileiro CNA é Escolhido Franqueador do ano pela associação brasileira de franchising Renomadas Certificações Internacionais (Cambridge e SIELE) que atestam o conhecimento dos alunos Encontre o seu CNA Há sempre um CNA perto de você.
Selecione Estado e cidade para encontrar a escola mais próxima! Estado Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Cidade Escola Endereço Contato SAIBA MAIS TRAÇAR ROTA LIGAR AGORA LIGAR AGORA BLOG Dá vontade de saber mais Como utilizar músicas para aprender espanhol? Estudos Dicas para aprender espanhol com músicas LER MAIS Você sabe tudo sobre o Halloween? Descubra nesse quiz! Cultura Descubra neste quiz se você sabe a origem, os costumes e onde essa festa é celebrada LER MAIS Filmes para aprender espanhol: Dicas e técnicas para conseguir! Estudos Aprecie o cinema com filmes para aprender espanhol e enriqueça o seu vocabulário! LER MAIS 10 falsos cognatos em inglês para ficar de olho Estudos Conheça alguns exemplos de falsos cognatos em inglês e não caia mais em pegadinhas.
LER MAIS Disney e CNA: material exclusivo cheio de aprendizado e diversão! Estudos Criar uma aproximação entre o inglês e os interesses das crianças é essencial LER MAIS Conjugação de verbo em espanhol: verbos regulares e irregulares no presente do indicativo Estudos Conjugação de verbo em espanhol é necessária para uma boa escrita e uma comunicação mais fluida LER MAIS Programa CNA Na Escola torna a experiência bilíngue mais completa Estudos Escolas bilíngues são muito benéficas - mas é preciso tomar cuidado para não cair em uma cilada LER MAIS 5 razões para fazer um intercâmbio no Canadá Viagens O país está entre os melhores lugares do mundo para se viver LER MAIS Por que vale a pena fazer intercâmbio? Viagens Saiba porque vale a pena fazer intercâmbio - seja para perto ou longe! LER MAIS Dicas de como aprender inglês com música para arrasar no listening Estudos Como aprender inglês com música? Te ensinamos com dicas e um passo a passo para treinar o listening! LER MAIS Preposições em inglês para nível básico: faça o teste! Testes Preposições são um grupo de palavras bem comuns no inglês.
Faça o quiz e teste seus conhecimentos! LER MAIS Inglês para viagem: Como se virar com as compras no exterior Viagens Aprofundar o inglês para uma viagem na hora de ir às compras é fundamental.
Saiba como aqui! LER MAIS Onde fazer intercâmbio de espanhol na América Latina Viagens Que tal fazer um intercâmbio de espanhol na América Latina? Conheça as melhores opções! LER MAIS Quiz: complete as frases de músicas em inglês! Testes Você sabe completar essas frases de músicas em inglês? Teste os seus conhecimentos musicais! LER MAIS Dicas de uso de preposições em inglês: "IN", "ON" e "AT" Estudos Preposições em inglês podem dar um nó na cabeça.
Entenda como utilizar o "in", "on" e "at" LER MAIS Dicas CNA: use o inglês a seu favor durante o Enem Estudos Manter o inglês em dia é fundamental para quem quer conquistar uma boa colocação no Enem.
LER MAIS Como responder “How are you?” sem cair na mesmice Estudos Aprenda como responder how are you com vocabulário de sobra para não cair na mesmice LER MAIS Confira 5 séries para aprender espanhol! Estudos Séries para aprender espanhol estão em alta: aproveite para praticar o idioma com diversão! LER MAIS Aprenda com o CNA quando se usa a ou an em inglês! Estudos Aprenda quando se usa a ou an em inglês: artigos podem confundir muita gente na hora de se comunicar LER MAIS Aprender inglês do zero depois dos 30 não é o fim do mundo Estudos Aprender inglês depois dos 30 é possível e nós vamos dar dicas de como ter sucesso! LER MAIS Quanto tempo para ser fluente em inglês? Estudos Como ser fluente em inglês? Quanto tempo leva? Veja aqui quais elementos interferem na fluência.
LER MAIS Conheça mais sobre o Thanksgiving, o feriado de Ação de Graças Cultura Não é só de comida que se vive o Thanksgiving.
Saiba mais sobre este feriado tão tradicional nos EUA LER MAIS Conheça mais sobre o Independence Day, o Dia da Independência dos Estados Unidos Cultura Desfiles, shows, fogos de artíficio e churrascos marcam as comemorações do 4 de julho.
LER MAIS Podcast “Ser bilíngue é pra já”.
Novos episódios! Institucional Série de podcasts do programa CNA na Escola já conta com 6 episódios.
LER MAIS Escrever e-mail em inglês não precisa ser difícil! Aprenda em 5 passos Negócios Saber escrever e-mail em inglês pode te ajudar na hora de conseguir um emprego! Aprenda em 5 passos LER MAIS Quiz: Você sabe os dias da semana em espanhol? Testes Teste seus conhecimentos sobre os dias da semana em espanhol no nosso quiz! LER MAIS Os melhores sites de notícias em inglês para estudar Estudos Ler sites de notícias em inglês é uma ótima maneira de aprender vocabulário; veja opções! LER MAIS Música infantil em inglês é uma boa para o meu filho? Estudos Música infantil em inglês pode ajudar seu filho a aprender e praticar o idioma.
Conheça mais opções! LER MAIS Espanhol para viagem: frases e dicas para se dar bem lá fora Viagens Espanhol para viagem: saiba quais frases e expressões em espanhol são mais utilizadas! LER MAIS Nomes de cidades em inglês: será que você acerta todas? Testes Teste seus conhecimentos neste quiz de nomes de cidades em inglês! LER MAIS Como se escreve os dias da semana em inglês? Testes Teste seus conhecimentos com nosso quiz: como se escreve os dias da semana em inglês? LER MAIS Inglês para vestibular: Confira as dicas do CNA! Estudos Saiba como estudar inglês para o vestibular e conheça os principais temas das provas LER MAIS QUIZ: Você sabe todos os países que falam espanhol? Estudos Faça nosso quiz e descubra se você consegue identificar todos os países que falam espanhol! LER MAIS Como ensinar inglês para crianças de um jeito divertido Estudos Aprenda como ensinar inglês para crianças sem deixar a diversão de lado! LER MAIS Entenda as diferenças entre inglês britânico e norte-americano Estudos Mais que sotaque: conheça outras diferenças do inglês britânico e norte-americano LER MAIS Dica do CNA: Aplicativos para aprender inglês Estudos Aplicativos para aprender inglês são muito buscados.
Confira sugestões e como usá-los LER MAIS Quais os principais indicativos para saber se seu filho está aprendendo inglês? Estudos Será que seu filho está conseguindo aprender? Saiba como ajudar seu filho na escola com inglês LER MAIS Você sabe o nome dos personagens da Disney em inglês? Estudos Você sabe os nomes dos personagens da Disney em inglês? Teste os seus conhecimentos no nosso quiz! LER MAIS Ler livros em inglês para iniciantes faz toda a diferença Estudos De clássicos a quadrinhos: livros em inglês para iniciantes que podem te ajudar a aprender o idioma LER MAIS Como aprender inglês com séries da melhor forma possível Estudos Saiba como aprender inglês com séries e transforme seus estudos em puro entretenimento! LER MAIS Quais os melhores destinos de intercâmbio para aprender inglês? Viagens O intercâmbio para aprender inglês é uma ótima maneira de misturar experiências de vida.
LER MAIS Aprenda atividades de inglês para crianças! Estudos Brincar e aprender inglês andar juntos: confira tipos de atividades de inglês para crianças LER MAIS CNA lança podcast "Ser bilíngue é pra já" Institucional Série promove debates sobre as oportunidades que se abrem a partir do domínio da língua inglesa.
LER MAIS DEPOIMENTOS O que dizem nossos alunos e professores O CNA trabalha com foco em resultado! A professora Fabiana conta como a nossa metodologia prepara os alunos para a certificação internacional SIELE, ajudando a garantir sua vaga em universidades no exterior.
Fabiana Professora CNA ASSISTA Já pensou em mandar bem na hora que precisar do idioma? O Felipe tirou de letra com o inglês do CNA, conversando até com gringo.
Felipe Aluno CNA ASSISTA O professor João sabe da diferença de aprender inglês através de método que cria uma base! Sabe por que? Porque assim o aluno tem uma estrutura para conseguir se comunicar sem precisar decorar frases prontas.
Traduzir e repetir? Esse não é o método CNA.
João Professor CNA ASSISTA Quer estudar um novo idioma em uma escola que te inspira a aprender? Faça como a Gabriela, conheça a metodologia do CNA.
Gabriela Aluna CNA ASSISTA Pro Hernani, o inglês é a base de tudo e no CNA ele aprendeu de um jeito que dá vontade de aprender.
Hernani Aluno CNA ASSISTA Sabe por que o método CNA dá resultado? A professora Nicole reforça aqui pra gente: porque é baseada na vida real! Colocando em prática situações do dia a dia, o aluno vê resultado desde o início e se comunica com mais tranquilidade.
Nicole Professora CNA ASSISTA Se você quer viajar o mundo, faça como a Beatriz e vem pro CNA.
Aqui, você vai se divertir na aula e ter vontade de aprender.
Beatriz Aluna CNA ASSISTA A Yasmin já estudou em outras escolas de idiomas, mas foi no CNA que sentiu uma evolução de verdade.
Esse é o resultado de ter aulas dinâmicas.
Yasmin Aluna CNA ASSISTA O Messias tem 13 anos como teacher e a cada dia que passa ele se apaixona mais e mais por dar aulas.
Se você também quer ter aula com professores apaixonados por ensinar, matricule-se no CNA.
Messias Professor CNA ASSISTA Song classes, movie sessions.
O professor Willian mostra como no CNA é possível cantar músicas e ver filmes em inglês sem dificuldade.
Willian Professor CNA ASSISTA FIQUE POR DENTRO Últimas notícias Fique por dentro das notícias, novidades e tudo o que acontece no mundo CNA.
VER MAIS NOTÍCIAS No CNA, as aulas online ao vivo vieram para ficar Disney Channel e CNA promovem live no Instagram com participação especial da atriz Raissa Chaddad CNA promove aulão online gratuito Experimenta CNA Enem Vamos Juntos CNA! Matricule-se e ganhe uma mochila exclusiva.
CNA Live Class CNA é o Franqueador do Ano 2020! Bem-vindo ao novo site do CNA! VER MAIS NOTÍCIAS NEWSLETTER Quer dicas de inglês e espanhol? Cadastre-se! Idioma de interesse Inglês Espanhol QUERO RECEBER AS DICAS Não usaremos as informações para fins de comercialização ou qualquer outra atividade além do envio de dicas sobre os idiomas.
MATRICULE-SE JÁ E-MAIL TELEFONE WHATSAPP

Localização como chegar a CNA