CNE Sistemas, Pedreira - SP

R. Antônio Pedro, 763, Pedreira - SP, 13920-000, Brasil
Pedreira - SP

CNE Sistemas - - Conheça nossos produtos! ERP SisCom Frente de Caixa Leia mais! Serviços Projeto S@T O CF-e-SAT(Cupom Fiscal Eletrônico do Sistema Autenticador e Transmissor).
Leia mais! Frente de Caixa Sistema Frente de caixa Emissão de cupom fiscal: - Importações de vendas realizadas no balcão.
- Verificação de CNPJ/CPF no momento da venda.
- S@T Leia mais! Temos os Melhores Serviços para sua Empresa! Com a melhor qualidade e velocidade.
Online Pensando em otimizar as soluções para sua empresa, desenvolvemos um sistema para manter os dados sempre atualizadas, com envio e recebimento de informações de uma organização para outra.
Nota Fiscal Eletrônica As soluções da CNE Sistemas realizam automaticamente toda apuração fiscal e a transmissão de informações para o Fisco, totalmente compatível com a NF-e 3.
10 e NF Paulista.
Projeto Fiscal SAT O CF-e-SAT(Cupom Fiscal Eletrônico do Sistema Autenticador e Transmissor) é um sistema transmissor de Cupom Fiscal substituto da ECF.
A Cne Sistemas está atualizada com essa nova tecnologia, que entra em vigor para as novas empresas à partir de 01/07/2015.
Qual a necessidade da sua empresa? A CNE Sistemas desenvolveu os melhores software para a solução das necessidades de sua empresa.
ERP Nosso sistema de gestão industrial ERP, resultado de mais de 6 anos de desenvolvimento e evolução.
O sistema incorpora característica inovadora e arrojadas comparáveis aos melhores sistemas ERP do mercado mundial no que tange qualidade, segurança, eficiência e recursos, possibilitando um excelente valor custo/benefício.
SISCOM Realização automática de auditoria das informações do sistema especialmente as exceções realizadas pelos usuários.
Controle de movimentação de estoque por empresa.
Controle de Faturamento e comissões.
Controle gerencial e financeiro.
Gestão de compras.
Gestão avançada de expedição e faturamento.
Perfil de acesso.
Possibilidade de cadastrar composição de produtos.
Possibilidade de elaborar política de preço por empresa.
Possibilidade de elaborar políticas promocionais de preço de produto por empresa com pré-estabelecimento das datas iniciais e finais da vigência da promoção.
Possibilidade de gravar imagens de produtos e exibi-las durante a venda.
Integrado a ECFs.
Integrado a TEF.
Frente de Caixa Emissão de cupom fiscal: - Importações de vendas realizadas no balcão.
- Verificação de CNPJ/CPF no momento da venda.
- Regras de crédito.
- Caixa - Abertura.
- Suprimento.
- Sangria.
- Posição de Caixa.
- Fechamento de Caixa.
- Administrativo TEF - S@T.
Quem Somos nós? A CNE Sistemas vem consolidando sua reputação em assessoria em informática desde 1989, tendo como habilidade desenvolver sistemas que satisfaçam as necessidades específicas dos nossos clientes junto a eficácia da organização de nossos serviços.
Oferecemos sistemas completos que abrangem desde a automação das operações da empresa, até sofisticados recursos de análise de resultados, com ampla flexibilidade para alcançar a solução que seu negócio requer.
VISÃO Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes soluções com maior agilidade, perfeição e recursos variados nas mais diversas áreas de atuação, tais como industrial, comercial, financeira, entre outras.
MISSÃO Considerando estes aspectos como sendo nossa principal meta de crescimento em nossos negócios, continuamos a construir uma empresa de liderança que utiliza tecnologia de ponta, que permitem produzir vantagens competitivas em relação aos seus concorrentes no mercado, reduzindo significativamente os custos de operação e facilitando o dia a dia de seus clientes e usuários.
Habilidades Trabalhe Conosco! Envie seu currículo para nós.
Enviar A elegância não é a abundância de simplicidade.
É a ausência de complexidade.
Nossos Clientes A melhor forma de conhecer a qualidade dos nossos serviços é através daqueles com quem trabalhamos.
Nosso compromisso não é só com o negócio do cliente, mas com os resultados a serem alcançados.
Clientes Suporte O Suporte Técnico da CNE Sistemas tem como objetivo auxiliar os clientes a fazer a melhor utilização das suas soluções.
Clique aqui para acessar o Help Desk Também oferece suporte permanente atravé deste meio de contato descrito abaixo.
Para tirar dúvidas, sugestões, suporte ao sistema.
Atendimento CNE Sistemas: Team Viewer Download Dúvidas em fazer o Download, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3852 - 1366 ou por e-mail clicando no botão abaixo.
Contato Newsletter Parabéns!Seu email foi cadastrado com sucesso em nossa newsletter.
Cadastre seu e-mail em nossa newsletter e receba noticias sobre atualizações.
Inscrever Por favor digite um e-mail válido! Contato Entre em contato conosco, deixe aqui sua sugestão, reclamação ou elogio.
Contato Muito Obrigado pelo seu contato! Sua mensagem foi envida com sucesso! Houve um erro ao enviar sua mensagem! :( Digite seu nome.
Por favor digite um e-mail válido! Por favor digite seu comentário! Enviar Av.
Pres.
Costa e Silva, 141 Pedreira - SP CEP: 13920-000 cnesistemas@cnesistemas.
com.
br comercial@cnesistemas.
com.
br (19) 3852 - 1366 ©2015 Todos os direitos reservados a CNE Sistemas

Localização como chegar a CNE Sistemas