Colégio Alpha Objetivo, São José - SC

Av. Ver. Walter Borges, 424-479 - Campinas, São José - SC, 88101-030, Brasil
São José - SC

Colégio Alpha Objetivo - Há mais de 20 anos o Colégio Alpha educa cidadãos de São José e região.
Atendemos turmas do Berçário ao Terceirão para proporcionar formação completa com qualidade, excelência e criatividade.
- Ensino Matrícula Blog Contato Login Ensino Matrícula Contato Login Ensinos Há mais de 20 anos o Colégio Alpha educa cidadãos de São José e região.
Atendemos turmas do Berçário ao Terceirão para proporcionar formação completa com qualidade, excelência e criatividade.
Infantil Inaugurado em 2014, o Alpha Baby conta com estrutura completa e segura para receber crianças de 4 meses a 5 anos.
Para que nossos alunos cre.
Saiba mais Fundamental Nesta fase da vida traços marcantes da personalidade são definidos e a base escolar é parte importante nesta formação.
No Ensino Fundamental.
Saiba mais Médio e Terceirão Desde 1992 o Alpha oferece turmas de ensino médio.
Somos uma das mais tradicionais escolas particulares de São José e em nossa história temo.
Saiba mais Integral As aulas do contraturno no Alpha fazem parte do Ensino Bilíngue, oferecido a partir do último ano do Ensino Infantil.
Nesta modalidade, temo.
Saiba mais Depoimentos Blog 06 de dezembro de 2017 Aprender além dos livros: incentivo à cultura O conhecimento da sala de aula é muito importante, mas aqui no Alpha ele vai muito além.
O incentivo à cultura é uma das prioridades e estamos sempre pensando em formas de inserir os alunos neste universo de conhecimento.
Ela é essencial no processo de aprendizagem e ajuda a formar a personalidade d.
Continue lendo 31 de outubro de 2017 Orientação profissional para uma escolha feliz A tarefa de escolher uma profissão é muito importante e pode gerar muitas dúvidas.
Quando a hora do vestibular está se aproximando, muitos jovens ainda podem estar inseguros, afinal a decisão determinará o futuro profissional.
É importante que eles não se sintam pressionados nesta hora, mas sim assi.
Continue lendo 27 de outubro de 2017 Escola e pais juntos por uma educação cada dia melhor Quando a escola abre as portas para as famílias e quando eles podem participar, todos saem ganhando.
Os pais ganham o direito de estar presentes na formação dos filhos, de serem ouvidos e de contribuir com ideias e sugestões, além de acompanhar o seu crescimento.
Já os alunos ganham segurança, autoe.
Continue lendo 24 de outubro de 2017 Aposta do Alpha em atividades complementares enriquece a experiência d.
No Alpha, além da excelência e qualidade do ensino escolar, são realizadas diversas atividades complementares que visam enriquecer o currículo do aluno.
Além disso, eles facilitam ainda mais o aprendizado e geram momentos de alegria, diversão e confraternização.
Para os alunos, estas atividades cont.
Continue lendo Acesse o blog Redes Sociais Alpha Objetivo 16 de dezembro A hora de tomar a decisão sobre o colégio é agora! O Alpha te convida a aprender com as suas escolhas, em um lugar que possibilita o aprendizado de forma criativa, aliando os conhecimento em sala de aula a espaços para colocá-lo em prática.
Quer saber mai Ver no Facebook Alpha Objetivo 14 de dezembro Depois de muito estudo e dedicação, chegou a hora de conhecermos os aprovados no Vestibular de Verão da Acafe 2018! Pessoal, parabéns e muito sucesso na nova etapa que se inicia.
Vocês são nosso orgulho! Ver no Facebook Alpha Objetivo 10 de dezembro Venha prestigiar mais uma etapa conquistada pelos alunos do Infantil.
Esperamos você! Ver no Facebook Alpha Objetivo 07 de dezembro O Alpha Baby conta com uma ampla estrutura preparada para que os pequenos possam aprender e brincar com segurança e conforto.
Além disso, o Parque Alpha Baby é uma área livre, em contato com a natureza, com grama natural, bosque, hortinha e espaço para ap Ver no Facebook Alpha Objetivo 06 de dezembro O mês de dezembro é de festa aqui no Alpha.
Parabéns a todos os aniversariantes.
o/ Desejamos muito sucesso, amor e realizações! Ver no Facebook Alpha Objetivo 04 de dezembro A tecnologia é uma grande aliada para os pais do Alpha Baby.
Eles contam com monitoramento online para acompanhar as atividades dos pequenos no colégio.
Além disso, o aplicativo Alpha Baby é exclusivo e permite que os pais possam ficar mais próximos do di Ver no Facebook Assine nossa Newsletter Ok

Localização como chegar a Colégio Alpha Objetivo