Colégio Atlântico, Piracicaba - SP

Alameda Alcindo Lopes Lucas, 141 - Terras de Piracicaba., Piracicaba - SP, 13403-843, Brasil
Piracicaba - SP

Colégio Atlântico - - (19) 3427-2013 / 3427-2014 contato@colegioatlantico.
com.
br Galeria Notícias Docentes Fale Conosco NOSSOS CURSOS Oferecemos uma educação inclusiva que desenvolve no aluno a curiosidade, a capacidade de reflexão e o senso crítico.
Saiba mais NOSSOS PROFESSORES Nosso corpo docente é formado por professores reconhecidos no mercado.
Saiba mais Sistemas de Ensino Adotamos os mais modernos e conceituados sistemas de ensino.
Saiba mais BEM-VINDO AO COLÉGIO ATLÂNTICO Um verdadeiro mergulho no conhecimento No Instituto Atlântico de Ensino, ensinar é mais do que transmitir informações com base numa grade curricular ampla e criteriosa.
No Atlântico, ensinar é sinônimo de educar para vida, num estímulo constante e gradativo do saber.
Por isso, no Atlântico, o ensino é para toda a vida e semeado a partir de partes de um saber que, com o tempo, evolui, elevando também o nível de crescimento pessoal através de um processo interativo e dinâmico chamado Educação.
Venha nos conhecer! Infraestrutura Acolhedora Para o estudante ficar mais à vontade e se sentir em casa, contamos com uma excelente infraestrutura composta de: Laboratório de Informática Computadores de última geração Laboratório de Química Moderno e preparado para os alunos Laboratório de Biologia Aulas práticas - visão construtivista Sala Multimídia Bom uso da tecnologia na educação Quadra Poliesportiva Futsal, Handboll, Basquete e Vôlei Banheiros Adaptados Pessoas com necessidades especiais.
Refeitório Hora de comer e aprender Cozinha Totalmente equipada Brinquedoteca Espaço lúdico para brincar Sala de Leitura Ambiente que incentiva a leitura Parque Infantil Atividades físicas para brincar Horta Educação alimentar e nutricional Últimas Notícias O que está rolando em nossa escola Aprendendo Texto Instrucional na Prática Data: 27/10/2017 | Categoria: Notícias Os alunos fizeram massinha, seguindo uma receita, com o intuito de trabalhar,.
Leia Mais » Germinação Data: 27/10/2017 | Categoria: Atividades Sob a orientação das professoras, os alunos do Maternal II A e B trabalharam o.
Leia Mais » Equipe do Atlântico participa do Outubro Rosa Data: 27/10/2017 | Categoria: Notícias Desde 1990 o mês de outubro é conhecido como “outubro rosa”, um.
Leia Mais » Veja Mais.
Nossos Testemunhos O que dizem nossos ex-alunos? FILOSOFIA - METODOLOGIA - TECNOLOGIA 1 Ultrapassar os limites da escola! Fazer com que o aprendizado ultrapasse os limites da sala de aula e seja aplicado no cotidiano do estudante.
2 Sistemas de ensino modernos e conceituados! Adotamos o sistema SER e ETAPA garantindo o sucesso do seu filho 3 Processo de conhecimento ainda mais qualificado! Laboratórios de Química, Biologia, Informática, Sala multimídia e conteúdo exclusivo Nossos Parceiros Para oferecermos o melhor temos os melhores parceiros Deseja saber mais sobre nossa escola? (19)3427-2013 Venha nos conhecer! Sobre nós No Instituto Atlântico, ensinar é mais do que transmitir informações com base numa grade curricular ampla e criteriosa.
No Atlântico, ensinar é sinônimo de educar para vida, num estímulo constante e gradativo do saber.
Páginas Social: © Copyright 2017 | Colégio Atlântico | todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Colégio Atlântico