Colégio CEAF - Guarulhos, Guarulhos - SP

Estr. do Elenco, 36 - Jardim Paraiso, Guarulhos - SP, 07145-020, Brasil
Guarulhos - SP

- - saiba o que está acontecendo no colégio ceaf o melhor ensino em guarulhos Saiba mais sobre o colégio ceaf na internet, conheça os nossos parceiros natação, futebol, basket, balé, lutas Gosta de Esportes? Aqui seu atleta terá toda orientação para um futuro campeão.
veja as nossas fotoveja as nossas fotos Festa Junina - 2012 Colégio CEAF em Guarulhos Excelência em ensino - Essa é a proposta do Centro Educacional Augusto Freitas (Colégio CEAF), que por meio de um modelo educacional moderno e inovador, busca o desenvolvimento escolar e pessoal de seus alunos.
Grande potencial de desenvolvimento nos últimos anos.
Muito mais do que informar, o Colégio CEAF investe na formação de seus discentes, a fim de que com os conhecimentos adquiridos em nossa escola possam contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e melhor para se viver.
Estrutura do Colégio CEAF Oferecemos uma estrutura completa visando o melhor aprendizado.
colégio Histórico Quem Somos Proposta Pedagógica Metodologia de Ensino Estrutura Localização educação infantil Grade Curricular e Proposta Pedagógica Datas Comemorativas Passeios Comunicados 1º ao 5ºano Grade Curricular e Proposta Pedagógica Eventos Passeios Comunicados 6º ao 9ºano Grade Curricular e Proposta Pedagógica Eventos Passeios Comunicados ensino médio Grade Curricular e Proposta Pedagógica Eventos Passeios Projetos Comunicados fale conosco Contatos Centro Educacional Augusto Freitas - 2014 - Todos os direitos Reservados.

Localização como chegar a Colégio CEAF - Guarulhos