Colégio Céu Azul, Gravatá - PE

Rua Conselheiro Jose Cesar de Andrade, 175 - São José, Gravatá - PE, 55640-000, Brasil
Gravatá - PE

Home - Colegio Céu Azul - - Skip to content Menu CursosContatoPortal do Aluno Formando cidadãos para o futuro| a sociedade | a vida A capacidade de aprender, o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo.
A compreensão dos ambientes natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade.
Conhecimentos, habilidades e a formação de atitudes.
O fortalecimento dos vínculos com a família, dos laços de solidariedade e de tolerância recíproca que fazem parte da nossa vida social.
Sub-titulo Últimos acontecimentos Comunicados Campanha Matriculas 2018 Comunicados Escola da Inteligência – Por um ambiente escolar emocionalmente mais saudável! O Colégio Céu Azul ,em sua trajetória inovadora para formação de cidadãos, aos 21 anos, o Céu Azul consolida sua marca com valores.
Consciente de seu papel para a sociedade, … Viagens Pedagógica Aula prática sobre ecohospedagem – 8ºB Aula prática sobre ecohospedagem.
Visita ao Hotel Fazenda Portal de Gravatá, para maior conhecimento sobre a importância da sustentabilidade em hotéis e restaurantes.
Veja mais

Localização como chegar a Colégio Céu Azul