Colégio Concordia, Santa Rosa - RS

R. Santa Rosa, 192 - Centro, Santa Rosa - RS, 98900-000, Brasil
Santa Rosa - RS

Colégio Concórdia Santa Rosa - - Bem Vindo ColégioConcórdia Juntos formamos cidadãos para a Vida! Você está pronto? Colégio Concórdia Santa Rosa Seu filhoPode ser tudo Principalmente o que ele quiser.
Você está pronto? Colégio Concórdia Santa Rosa Projetos dedicadosa formação humana Você está pronto? Colégio Concórdia Santa Rosa ProjetoEDUCAR PARA COOPERAR Você está pronto? Toggle navigation ProjetosEquipeEnsinoAgendaContatoOuvidoriaRestrito Home Novos desafios Sobre Nós Novo ensino Queremos proporcionar um convívio formado por experiências significativas no dia a dia dos estudantes, familiares e professores.
Isto é o que nos motiva, é o que nos faz estar sempre nos aperfeiçoando.
Para 2017, reservamos muitas novidades.
Tudo idealizado em um planejamento sério, baseado no compromisso com a qualidade de ensino.
Com olhar atento à formação humana, familiar e educacional.
O Colégio Concórdia reserva aos alunos a excelência no ensino com muita intensidade, promovida nas mais diversas formas, para que o aluno possa identificar e desenvolver as suas potencialidades.
Missão Formar cidadãos é a nossa missão diária no convívio com nossos estudantes.
Trabalhamos para que todas as nossas ações proporcionem experiências que formem pessoas preparadas para as vivências futuras.
Objetivo Educar através das melhores experiências maximizando talentos e habilidades de nossos estudantes.
Tornar as suas escolhas, a realização de um grande sonho.
Conhecimentos que transformam Nossos Serviços E definem o futuro   Educação Infantil Espaços lúdicos pedagógicos que proporcionam a socialização e a aprendizagem de forma gradual e alegre, além de garantirem o acesso a processos de apropriação, renovação e articulação de conhecimentos e aprendizagens de diferentes linguagens.
  Ensino Fundamental I e II A educação é fundamentada em um trabalho cooperativista, em que o aluno é o centro do planejamento, é considerado como sujeito que atribui sentidos à natureza e à sociedade nas práticas sociais que vivência, produzindo cultura, recriando conhecimentos e construindo sua identidade pessoal e social.
  Ensino Médio Focado no desenvolvimento das estruturas mentais com as quais construímos continuamente o conhecimento de maneira interdisciplinar e contextualizada.
Incentiva a aprender a pensar, a refletir e a saber como fazer.
  Turno integral Possibilita a permanência da criança na escola, assistindo-a integralmente em suas necessidades básicas e educacionais, aumentando o aproveitamento escolar e capacitando-o para atingir efetivamente a aprendizagem de maneira lúdica.
Mantenha contato.
Nós cuidamos de todos os aspectos da nossa imagem.
Conecte-se conosco   Projetos dedicados à formação humana O que fazemos? E saúde emocional Reunimos o melhor de nossa experiência, o melhor de nossos talentos e este é o resultado.
  Quem somos nós afinal? Nossos Professores Venha descobrir como podemos fazer a diferença Você vai ser surpreendido com nossa filosofia de trabalho e resultado.
Professores Colégio Concórdia Deixemos que os números falem por nós.
Aqui estão alguns exemplos de nosso caminho para o sucesso.
  0 Alunos felizes   0 Anos de Fundação   0 Projetos Atualmente   0 Educação nota O que podemos oferecer Ensino Inspira a todos Idealizamos a melhor prestação dos serviços educacionais e de acompanhar as evoluções que ocorrem continuamente com os profissionais internos, com os alunos e com as famílias.
  Estamos sempre na busca de novas parcerias para que possamos trabalhar juntos Parceiros do Colégio Concórdia: Timeline Agenda Online Novidades a qualquer momento.
Fique ligado!   Colégio Concórdia Santa Rosa   (55) 3512 - 1336 Aberto de segunda a sexta-feira das 07:30 às 11:50 / 13:30 às 17:40 / 19:10 às 22:30 Contato Colégio Concórdia Santa Rosa   Você tem alguma ideia em mente? Contacte-nos, damos-lhe a resposta que você espera.
NOME EMAIL ASSUNTO MENSAGEM Enviar mensagem

Localização como chegar a Colégio Concordia