Colégio da Polícia Militar de Anápolis, Anápolis - GO

Avenida 24 Agosto 1 - Vila Formosa, Anápolis - GO, 75100-340, Brasil
Anápolis - GO

CEPMG Anápolis I – Dr.
Cesar Toledo | Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás Anápolis I – Dr.
Cesar Toledo - - CEPMG Anápolis I – Dr.
Cesar Toledo Alternar navegação Como ingressarRegulamentosEsporteOutras UnidadesGaleria de Fotos Continuamos em primeiro lugar no estado de Goiás Aposição do Alamar Legião de Honra O treinamento esportivo está de volta !!! CEPMG em Santa Helena de Goiás Últimas notícias Continuamos em primeiro lugar no estado de Goiás Notícias 2 de Fevereiro de 2018 O CEPMG Dr.
Cesar Toledo conquistou a primeira colocação no SAEGO (Sistema de Avaliação Educacional do Estado de Goiás) em 2017.
 A avaliação é realizada pela SEDUCE (Secretaria de Educação, Cultura e Esporte) nas escolas da rede estadual e escolas conveniadas do estado de Goiás.
Nosso colégio já alcançou o primeiro lugar no SAEGO em […] Tweetar Aposição do Alamar Legião de Honra Notícias 1 de Fevereiro de 2018 Hoje foi realizada a cerimônia de entrega do Alamar Legião de Honra, referente ao 4º bimestre de 2017.
Foram agraciados os alunos dos ensinos fundamental e médio que alcançaram a média geral de pelo menos 9,0 pontos.
Estiveram presentes no evento o Coronel PM Adailton Florentino do Nascimento-Superintendente Executivo da Secretaria de Governo, o Secretário […] Tweetar O treinamento esportivo está de volta !!! Notícias 29 de Janeiro de 2018 HORÁRIO DO TREINAMENTO ESPORTIVO – 2018   ATLETISMO Quarta: Misto (masc e fem) Das 18:20 às 20:30h.
  Quinta     Das 15:00 às 16:40h – condicionamento físico para equipes de atletismo, basquete, handebol e concurseiros do CEPMG.
  Segunda, quarta e sexta: Misto (masc e fem) Das 15:00 às 17:00h – para o ensino médio […] Tweetar CEPMG em Santa Helena de Goiás Notícias 25 de Janeiro de 2018 Nesta manhã recebemos a visita do 1º Tenente PM Naaron, do Sub Tenente Gilberto e do 3º Sargento Santiago.
O motivo da visita foi a implantação de mais um Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás, na cidade de Santa Helena.
Os policiais militares vieram conhecer o funcionamento do nosso colégio, buscando subsídios sobre a […] Tweetar Volta às aulas Notícias 22 de Janeiro de 2018 Dando início ao ano letivo de 2018 tivemos o grande prazer de receber alunos novatos e veteranos, nos turnos matutino, vespertino e noturno.
Vários familiares acompanharam a recepção aos alunos, onde os professores e o grupo gestor foram apresentados.
A equipe de educação física animou o momento com várias atividades lúdicas.
Tweetar Despedida da formação diária Notícias 30 de novembro de 2017 A formação diária é um importante momento para a consolidação da disciplina dos nossos alunos, sendo nela feitas instruções de carácter geral, orientações, hinos e canções, ajustes diversos e algumas solenidades.
Por sete anos os alunos do 3º ano do turno matutino e por três anos dos alunos do 3º do turno noturno participando da […] Tweetar Vídeo institucional dos CEPMGs Avisos, Notícias 23 de novembro de 2017 A Academia de Polícia Militar de Goiás lançou nesta terça feira um vídeo institucional divulgando as atividades, missão e visão dos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás.
Confira abaixo ou clicando no link: youtu.
be/NHUjRSmNlnw.
? Tweetar Corrida dos Colégios da Polícia Militar de Goiás Notícias 19 de novembro de 2017 O Comando de Ensino Policial Militar realizou nesta manhã a 1ª Corrida e Caminha dos CEPMGs em comemoração aos 19 anos dos colégios geridos pela polícia militar de Goiás.
A corrida foi realizada na Academia da Polícia Militar, em Goiânia, onde estiveram também policiais do Grupo Aéreo da PMGO, o batalhão ambiental e o GIRO, […] Tweetar Homenagem da Assembleia Legislativa de Goiás Notícias 13 de novembro de 2017 A Assembleia Legislativa do Estado Goiás, através de propositura do Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, por Ocasião da Sessão Especial Extraordinária em homenagem ao Aniversário dos Colégios Estaduais Miliares de Goiás, concedeu ao Tenente Coronel PM Edmilson Pereira de Araújo certificado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.
  Tweetar Homenagem do Governo de Goiás Notícias 10 de novembro de 2017 O Tenente Coronel PM Edmilson Pereira de Araújo e a aluna Maria Eduarda Amâncio da Cruz Oliveira – 2º G, discente agraciada com o alamar Legião de Honra no terceiro bimestre, foram condecorados, nesta quinta-feira(09/11/2017) com a Comenda Grão Mestre da Ordem do Mérito Anhanguera.
A honraria é concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados […] Tweetar Últimos Avisos GR8 Alunos O CPMG oferece um portal e um app de conferência de notas, boletim, faltas e ocorrências disciplinares.
Para acessá-lo, clique no botão abaixo.
Acessar sistema alunos Siga-nos Colégio Da Polícia Militar De Goiás - Unidade Dr.
Cézar De Toledo Encontre-nos no Facebook Categorias Arquivo

Localização como chegar a Colégio da Polícia Militar de Anápolis