Colégio Dom Bosco, Rio do Sul - SC

R. São João, 180 - Centro, Rio do Sul - SC, 89160-000, Brasil
Rio do Sul - SC

Col?gio Salesiano Dom Bosco Rio do Sul - - Col?gio Dom Bosco Rio do Sul CURSOS SECRETARIA ACONTECE PASTORAL ESCOLAR CONTATO MATR?CULAS CURSOS Ensino M?dio Educa??o Infantil Ensino Fundamental Inicial Ensino Fundamental Final Projeto Conviver ACESSO R?PIDO Matr?culas LOJA EDEBE REDE SALESIANA BRASIL DE ESCOLAS LISTAS DE MATERIAIS TAREFA NET ACONTECE Aprender matem?tica pode ser doce e divertido Uma forma deliciosa de aprendizagem sobre S?lidos e Geom?tricos e suas caracter?sticas.
Matr?culas 2018 MATR?CULAS PARA NOVOS ALUNOS: a partir de 02 de outubro Hist?ria e mem?ria das civiliza??es ind?genas Neste contexto, estudantes do 7? Ano conheceram uma variedade de milho tradicionalmente cultivada e preservada pelo p.
A import?ncia dos brinquedos e brincadeiras para o desenvolvimento infantil Os brinquedos e as brincadeiras na inf?ncia despertam nas crian?as diversas emo??es, sentimentos e sensa??es, assim c.
Brincando e aprendendo com a natureza A primavera chegou e com ela todo o encanto das cores, das flores e dos bichinhos.
Interc?mbio de cartas entre escolas salesianas promove intera??o e amizades Os alunos do terceiro ano do Ensino Fundamental das escolas salesianas Dom Bosco de Rio do Sul e S?o Paulo de Ascurra.
Retiro dos Salesianos Foi realizado no dia, 15 de novembro, na cidade de Ascurra o Retiro dos Salesianos de Santa Catarina.
Semana Pedag?gica 2018 Entre os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro os educadores do Col?gio Salesiano Dom Bosco de Rio do Sul participaram.
DOM BOSCO NA PALMA DA M?O! Com este aplicativo, os pais, respons?veis e professores poder?o receber as ?ltimas informa??es da escola, as not?cias do dia a dia do seus filhos e o calend?rio de atividades escolares.
.
ACOMPANHE Col?gio Dom Bosco Rio do Sul Tweets by Dom_Bosco_RSL Marketing Digital Rede Salesiana

Localização como chegar a Colégio Dom Bosco