Colégio Emílio Fernandes, Timon - MA

Av. Luís Firmino de Sousa, 1603 - São Benedito, Timon - MA, 65636-340, Brasil
Timon - MA

Colégio Emílio Fernandes | Início - - All for Joomla All for Webmasters CursosFotosEventosContato Sejam Bem Vindo ao nosso portalComeçando com o novo ano letivo em nosso colégioAprendizado ativoNós promovemos atividades que estimula a criança a ter um aprendizado mais aprimorado, visando um melhor desempenho durante as aulas.
Atividades Complementares Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor.
Professores QualificadosNosso colégio disponhe de professores com qualificação para cada disciplina, visando sempre que o aluno tenha um aprendizado melhor.
Datas ComemorativasNosso colégio busca sempre está atualizado e interagindo com seus alunos através de atividades e eventos envolvendo as datas comemorativas.
Colégio do Maternal ao Ensino Fundamental O Colégio Emílio Fernandes tem o objetivo de formar alunos com objetivando os mesmos a serem independentes, com conhecimentos amplos, hábil e com valores que venha permitir que tenha de forma ativa um vida sócio-cultural, sempre com respeito aos direitos e liberdade e estarem preparados para os desafios do mercado de trabalho.
Contate-nosConheça os nossos colaboradoresNossa escola é formada por uma equipe qualificada.
Jesy JamesDiretor DministrativoJesy.
james@hotmail.
comCristianeCoordenadoraqueridinhaeducada@hotmail.
comNoéliaAssistente AdministrativaNoeliasilva35@hotmail.
comLidianeSecretárialidilygia@hotmail.
comNossos EventosAcompanhe todos os eventos que acontecem em nosso colégio e os que acontecerão durante todo o ano letivo.
Quer saber mais sobre nosso colégio e obter informações sobre como matricular seu filho? Contate-nos.
Inscreva-se agoraHorários das AulasSegunda-feira - Sexta-feira 7:00 – 11:30Endereço Av.
Luis Firmino de Sousa, 1603/A São Benedito, Timon - MAHorário de expediente Segunda-feira – Sexta-feira 7:00 – 11:30Fone & E-mailWhatsApp: 86 99447-3392 99 3212-0875 colegioemiliofernandes@gmail.
com O Colégio Emílio Fernandes foi fundado em 10 de fevereiro de 1992, com o nome de fantasia Monteiro Lobato, pela grande admiração que a fundadora Francisca Fernandes tem pelas obras literárias infantis do autor.
©2018 Colégio Emílio Fernandes Link do MenuNewsletter Assine nosso newletter e receba notícias e novidades de nosso colégio.
Search CursosFotosEventosContato

Localização como chegar a Colégio Emílio Fernandes