Colégio Floresta, Senador Canedo - GO

Qd. 2-A Lt. 04 - R. Pedro Teixeira - Centro, Sen. Canedo - GO, 75250-000, Brasil
Senador Canedo - GO

Colégio Floresta - Regando brotos para que se tornem árvores frondosas - - ?Endoaá==adadadasdjhhh MENU   PORTAL DO PROFESSOR PORTAL DO ALUNO WEBMAIL CONTATO PRÉ-MATRÍCULA O COLÉGIO FLORESTA conta com suporte pedagógico atualizado e comprovadamente eficaz, responsável por grande parte das aprovações no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio e nas diversas instituições de ensino superior consagrados em nossa região.
Todo o conteúdo programático do Sistema de Ensino Seja Ético do Grupo Saraiva é trabalhado no ensino médio, sendo revisado e reforçado através de exercícios práticos também temos simulados do ENEM todos os bimestres.
Na Educação infantil e Ensino Fundamental adotamos o Sucesso Sistema de Ensino que conta com suporte pedagógico de alta qualidade e material de apoio tecnologico.
 O COLÉGIO FLORESTA possui também orientação e acompanhamento de como e quanto estudar, além da indicação de apoio médico e psicológico, se identificada a necessidade.
Conheça nossos diferenciais: Venha fazer parte dessa equipe! EDUCAÇÃO INFANTIL?A estimulação das diversas áreas do conhecimento estruturada em proposta pedagógica consistente e de qualidade, que prepara a criança para a continuidade de sua vida escolar.
Equipe pedagógica especializada.
ENSINO FUNDAMENTAL??As abordagens pedagógicas têm a intenção de promover aprendizagens significativas, por meio de sensibilização, da interpretação e da análise crítica.
Ensino por principios e para a vida atráves de práticas socioculturais.
ENSINO MÉDIO?Apresentamos  uma metodologia com soluções educacionais que preparam os alunos para ingresso nas melhores universiades atráves do ENEM e também para serem cidadãos conscientes e responsáveis.

Localização como chegar a Colégio Floresta