Colégio Freinet, São Paulo - SP

R. Prof. Araújo Coelho, 381 - Jardim Libano, São Paulo - SP, 05138-000, Brasil
São Paulo - SP

Colégio Freinet - Escola Particular em São Paulo - - Cursos Material Didático Projetos Eventos Contato Área do Aluno Nossos Cursos Mini Maternal Indicado para as Crianças de 1 a 2 Anos de Idade.
Educ.
Infantil Indicado para as Crianças de 2 a 5 Anos de Idade.
Fundamental I Indicado para as Crianças do 1° ao 5° Ano Escolar.
Fundamental II Indicado para as Crianças do 6° ao 9° Ano Escolar.
Ensino Bilíngue Aulas Intracurriculares de Inglês e Espanhol.
Atividade Física Aulas Extracurriculares de Ballet, Judô e Natação.
Proposta Pedagógica Sobre o Colégio Integrando o saber, o sentir e o ser! O Núcleo Educacional Freinet nasceu do sonho de uma educadora, que pensa na escola como um espaço de conhecimento, mas acima de tudo, um espaço de alegria e de trabalho .
Leia Mais Método de Ensino Material Didático - Convênios Em sintonia com as tendências educacionais mais recentes, o conteúdo digital do Sistema UNO é totalmente integrado ao material impresso, o que enriquece a ação docente .
Leia Mais Nossos Projetos Juntos, fazemos toda a diferença! A Conferência Mundial em Educação Especial organizada pelo Governo da Espanha em cooperação com a UNESCO culminou com a Declaração de Salamanca (Junho de 2004) .
Leia Mais Venha nos visitar e conheça a melhor escola da região! Contato Contato (11) 2503 - 4914 contato@freinet.
com.
br R.
Prof.
Araújo Coelho, 381 - SP Pedagogia Didática Atividades © 2012 - 2017 Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Mikz Development

Localização como chegar a Colégio Freinet