Colégio Lerote, Teresina - PI

R. Prof. Elías Tôrres, 1020 - Jóquei, Teresina - PI, 64052-160, Brasil
Teresina - PI

COLÉGIO LEROTE - Um Colégio Para Toda a Vida.
- - Loading.
(0%) Go to Home ServiçosEventosEsportesNotíciasPais e EducadoresContato ServiçosEventosEsportesNotíciasPais e EducadoresContatoSearch Open Menu ServiçosEventosEsportesNotíciasPais e EducadoresContato Teste Seletivo Para Novos Alunos Mais informações clique aqui Renovação de Matrículas Mais informações clique aqui.
Listas de Material 2018 Listas de material escolar para o ano letivo de 2018.
Para consultá-las, clique aqui.
Últimos Eventos Aluno + 2017 O Colégio Lerote considera essencial o reconhecimento da dedicação e do compromisso com os estudos por parte dos seus alunos.
Por esse motivo, a escola premia os estudantes com o troféu Aluno +.
A entrega do troféu aconteceu ontem na Mansão Bliss.
Comemorações Coral A música na Educação Infantil traz inúmeros benefícios, dentre eles o estímulo à concentração e à memória nas crianças, de uma forma bastante prazerosa.
Encerrando as atividades desenvolvidas neste ano letivo, os alunos da Educação Infantil realizaram apresentações musicais no auditório da escola.
Comemorações XXIII Feira de Ciências e Arte A Feira de Ciências e Arte do Colégio Lerote tem o objetivo de estimular o aluno a construir o conhecimento e socializá-lo com a comunidade escolar.
Este ano, o projeto foi realizado em um novo formato e aconteceu no período de 08 a 11/11, no horário das aulas.
  Projetos Mudança de Faixa – Karatê A graduação no Karatê indica o nível de experiência dos participantes.
Nos dias 01 e 02 de novembro, os praticantes desse esporte no Colégio Lerote trocaram de faixa, após uma apresentação do que aprenderam nas aulas.
Comemorações

Localização como chegar a Colégio Lerote