Colégio Max, Taubaté - SP

R. Francisco de Barros, 203 - Centro, Taubaté - SP, 12020-230, Brasil
Taubaté - SP

Max Educacional | A melhor escolha para seus filhos! - O colégio Max Educacional é referência na qualidade em educação proporcionando através do esforço e cooperação de todos os seus colaboradores envolvidos no processo de ensino-aprendizagem, a formação e o desenvolvimento humano.
- Rua Francisco de Barros, 203 - Taubaté (12) 3411 1834 - 3411 1833 - 3631 4734 Open Menu Cursos Calendario Galeria Notícias Fale Conosco Área de País e Alunos Nossos Cursos Notícias 23/11/2017 - Colégio Max recebe evento sobre inclusão na escola O que mães e pais podem e devem fazer pelos seus filhos com deficiência? 23/11/2017 - Colégio Max apoiará evento de moda plus size A parceria vai acontecer por meio de exposições artísticas de Alunos Max.
Confira! 08/11/2017 - Max realizará a Troca de Faixas do Karatê no final de novembro Cerimônia será sediada na escola.
08/11/2017 - Colégio Max divulga a programação completa do Literarte Confira como será essa semana tão especial Todas as Noticias Galeria - A escola Ver todas as fotos Nossos Projetos OPINIÃO ALUNOS E EX-ALUNOS MAX Áurea Paola | ex-aluna Estudar no Max é o máximo! Máximo de aprendizado, amor, carinho, atenção e dedicação.
Nunca me senti tão bem em uma escola como aqui.
O que mais me agrada no Colégio é a união, somos como uma família, além dos ótimos profissionais.
Não tem como não gostar daqui, um lugar onde conheci pessoas maravilhosas, além de ter ótimas atividades extracurriculares e projetos sensacionais.
O Max me dá a base necessária, me incentivando na realização do meu sucesso e me ajudando a entrar numa boa faculdade.
O Colégio Max é max em amor e união.
Raquel Amaral | ex-aluna Estudar no Max é estudar a vida, sabendo que química, física e matemática são mais do que necessárias além do vestibular.
O que mais me agrada aqui é o fato de me sentir em casa, entre amigos e entre uma família.
Minha melhor experiência foi a Mostra Cultural, pois senti a unidade que a escola se tornou.
A alegria de todos os profissionais e alunos envolvidos foi indescritível! Meu sonho é entrar em uma boa faculdade e o Max me dá condições para que eu realize esse sonho.
Posso dizer que o Max é uma família para mim.
Ceres Freitas | ex-aluna Estudar no Colégio Max é muito bom.
Aqui as pessoas são sempre acolhedoras e receptivas.
Adoro o tio Oswaldo em especial, e também a forma como os plantões de dúvidas e as aulas e intervalos são organizados.
Participar da Mostra Cultural foi a experiência mais tocante até hoje.
Ser Max é realmente ser mais.
Evelyn Ferraz | Ex-aluna Antes de estudar no Max passei por colégios públicos.
A diferença é realmente muito grande, e além de ter me surpreendido com o ensino e com os ótimos professores, me agradou muito o ambiente familiar e o fato de estarmos em número reduzido de alunos em sala de aula.
Os professores são atenciosos e me ajudam muito, tenho certeza que realizarei meu sonho de ingressar numa faculdade federal e participar de inúmeros projetos que farão diferença na minha vida e das pessoas ao meu redor.
Mariana dos Santos Gonçalves | ex-aluna Estudar no Max foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Passo grande parte do meu dia na escola e se pudesse passaria mais tempo ainda, pois aqui recebo uma educação excepcional.
Não tem preço conviver com professores tão especiais.
O que mais me agrada no Colégio é o modo como todos nós alunos somos tratados.
Aqui somos incentivados a sermos pessoas melhores a todo momento.
O dia em que conheci a escola foi o mais especial até hoje.
Senti uma das melhores sensações da minha vida ao andar pelo Max e conversar com a diretora, pois naquele momento tive certeza de que era aqui que eu terminaria o Ensino Médio.
Sonho em ser engenheira, e com o Max estou no caminho certo, pois os professores são excelentes e sei que recebo a melhor preparação.
Sem dúvidas, o Max é muito mais do que apenas uma escola! Lucas Medeiros | Ex-aluno e funcionário No Max sabemos quão importante somos para a escola, pois temos nossa voz aqui dentro.
Além disso, estar no Colégio é prazeroso, especialmente na companhia dos professores e dos funcionários.
A liberdade pedagógica dos professores me agrada muito, e minhas melhores experiências são quando estou em contato com eles, conversando e participando de debates.
Eu busco uma vida intelectual, divertida, prazerosa e na qual possa dar atenção ao lado humano, e o Max me ajuda nessa busca.
Valorizo muito o que aprendo aqui, e procuro compartilhar esse conhecimento com outras pessoas.
O que define o Max para mim é liberdade e afeto.
Marina Luiza Gouvêa dos Santos | ex-aluna Ser aluna do Max é ser especial, é ter a escola como segunda casa, ter professores como amigos, é sentir prazer em estudar e em estar na escola.
O que mais me agrada é o nosso direito de expressão e opinião, e também a relação entre nós alunos e os funcionários.
A Mostra Cultural foi minha melhor experiência com a escola, pois além de aprender muito, mostrou que somos capazes de realizar grandes coisas.
Sonho em ter uma boa carreira profissional, e o Max me prepara sanando minhas dúvidas e me dando base psicologicamente para que tudo dê certo.
O Colégio Max é onde encontramos dedicação e carinho.
Bárbara Abou Hala | ex-aluna Estudar no Colégio Max é maravilhoso, realmente muito bom, como se eu estivesse em minha segunda casa.
O que mais me agrada é a comunicação entre nós alunos e os professores e funcionários, pois eles são nossos amigos e companheiros.
Em especial, gosto muito de realizar os trabalhos das disciplinas Espanhol e Inglês.
O Max tem me mostrado que sou capaz de alcançar meus sonhos e que posso sempre ser mais.
É a escola onde você cria prazer pelo estudo.
Maria Luiza Destro Silva | 3º EM A O número reduzido de alunos em sala de aula permite aos professores realizar um bom trabalho.
Acredito que minha melhor experiência no Max foi superar minhas dificuldades, especialmente em português.
Me imagino no futuro uma profissional excelente, e para isso o Colégio Max me ajuda a formular respostas e opiniões, com autonomia, baseados em meus conhecimentos.
Júlia Marques de Lira Santos | 3º EM A Estudar no Colégio Max é muito bom e gratificante.
O que mais me agrada é a forma como sou tratada.
Eu sonho em ser médica e o Max me ajuda muito com minha preparação, além disso, o Max é um colégio onde prevalece a união entre as pessoas.
Ver todas as opiniões ? Copyright 2014 - Todos os direitos reservados - Max Educacional

Localização como chegar a Colégio Max