Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Manaus - AM

Rua Silva Ramos, 833 - Centro, Manaus - AM, 69025-030, Brasil
Manaus - AM

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora - - Toggle navigation Fale Conosco ÚLTIMAS NOTÍCIAS 03/02/2018 I Encontro de Pais e Educadores 2018 SAIBA MAIS 02/12/2017 Cerimônia de Premiação dos Jogos Marianos dos Ex-Alunos (JOMEX 2017) SAIBA MAIS 27/11/2017 Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II realizam simulado trimestral por meio da Plataforma Edebê Avaliações.
SAIBA MAIS A INSTITUIÇÃO O COLÉGIO NOSSA SENHORA AUXILIADORA, com sede na cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas, à Rua Silva Ramos, 833, foi fundado em 19 de março de 1930, pela Congregação das Filhas de Maria Auxiliadora.
SAIBA MAIS .
88 anos a serviço da educação! Mais que uma escola, uma família! EDEBÊ Editora Edebê ILV Missão das Irmãs Salesianas no norte do Brasil Boletim Sanlesiano A revista da Família Salesiana FMA Tudo sobre as Filhas de Maria Auxiliadora no mundo RSB Conheça a Rede Salesiana Brasil JOMEX 2017 SAIBA MAIS II Oratório Festivo Salesiano SAIBA MAIS O CNSA faz parte da Rede Salesiana Brasil de Escolas SAIBA MAIS Central de Conteúdos PUBLICAÇÕES | NOTÍCIAS I Encontro de Pais e Educadores 2018 O Encontro começou com a tradicional acolhida salesiana, com muita animação e oração, Cerimônia de Premiação dos Jogos Marianos dos Ex-Alunos (JOMEX 2017) O JOMEX tem por finalidade prover o intercâmbio sócio desportivo entre Ex-alunos e corpo docente da escola, possibilitando uma perfeita integração.
PUBLICAÇÕES | EVENTOS JOMEX 2017 Os Jogos Marianos dos Ex-Alunos (JOMEX) tem por finalidade prover o intercâmbio sócio desportivo entre Ex-alunos e corpo docente da escola, possibilit II Oratório Festivo Salesiano Venha e Participe do II Oratório Festivo Salesiano do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.
GALERIA DE VÍDEOS Cadastre-se na nossa Newsletter Receba notícias, informes, novidades diretamente no seu email Cadastrar GALERIA DE FOTOS

Localização como chegar a Colégio Nossa Senhora Auxiliadora