Colégio Nossa Senhora dos Prazeres, Goianinha - RN

R. Abdom Cirílo, 126 - Cohab, Goianinha - RN, 59173-000, Brasil
Goianinha - RN

CNSP - COLÉGIO N.
Sra.
DOS PRAZERES - - # Aluno Pedro Henrique é o 1º lugar do IFRN! Nossos alunos fazem sucesso no IFRN, dos 5 primeiros lugares, 3 foram alunos CNSP.
A nossa aluna Yulle Paiva, tirou a maior nota na redação! Leia Mais Alunos CNSP conseguem excelentes resultados no ENEM! Nossos alunos tiveram excelente resultado no ENEM e foram aprovados em vários cursos e várias universidades Leia Mais Reta final para o ENEM 2015! Na semana que antecedeu o ENEM, nossos alunos participaram de uma revisão geral com aulões todas as noites! Leia Mais Usuário Senha Aluna CNSP tira nota 1.
000 na redação do ENEM e sai na Revista Veja! Eligézia de Almeida, aluna da 3ª série do ensino médio, nota 1.
000 na redação do ENEM e aprovada na UFRN em Jornalismo, saiu na Revista Veja! (leia mais) 10 alunos entre os melhores do Brasil nas Olimpíadas InterGEO! O último dia 18/11 foi marcado pela entrega dos prêmios aos nossos alunos que ficaram entre os primeiros lugares nas Olimpíadas InterGEO.
(leia mais) CNSP é matéria no Tribuna do Norte Depois do excelente resultado da aluna Eligézia de Almeida, nota 1.
000 na redação do ENEM, o Tribuna do Norte fez uma matéria sobre a preparação dos nossos alunos (leia mais) Senadores discutem federalização da educação e programa de bolsas universitárias Programa bolsa de permanência universitária oferecerá bolsas de estudo a alunos carentes (leia mais) Inovações na educação 'servem de estímulo a professor', diz OCDE Inovações - de filosofia, estilo e até de recursos tecnológicos - nas escolas podem ter impacto positivo na valorização de professores e, em alguns casos, nas notas dos alunos em algumas disciplinas.
(leia mais) CNSP - Colégio Nossa Senhora dos Prazeres: Rua Abdon Grilo, 08 - Cohab Goianinha / RN - Fone: (84) 3243.
2290

Localização como chegar a Colégio Nossa Senhora dos Prazeres