Colégio Politécnico de Sorocaba, Sorocaba - SP

R. Barão de Cotegipe, 400 - Vila Leao, Sorocaba - SP, 18040-420, Brasil
Sorocaba - SP

Colégio Politécnico de Sorocaba | Transforme a sua história - - NotíciasTurmasBolsas AcadêmicasContatoLinks úteis NotíciasTurmas Bolsas Acadêmicas ContatoLinks úteis Sucesso em AprovaçõesAltos índices no ENEM.
O Colégio Politécnico Sorocaba abre suas portas para todos os alunos em 2018 Formou mais de 7 mil alunosJovens com o conhecimento necessário para ingressar na universidade e também no mercado de trabalho Programa de BolsasUm incentivo aos esforços dos alunos que se dedicam a alcançar um bom desempenho escolar Transforme a sua históriaConheça nossas turmas para 2018 e faça Politécnico Sorocaba.
Quando a gente investe no presente, o futuro é garantido.
Conheça nossas turmas Conheça nossas turmas InfantilCom uma Educação Infantil estruturada, as crianças são inseridas no ambiente escolar contribuindo assim para o desenvolvimento integral em todas as suas dimensões, contemplando a ação da família, da comunidade e da escola.
Conheça jáFundamental - 1º ao 9º anoO ensino fundamental está estruturado em módulos de ensino com duração de dois semestres letivos, sendo o trabalho escolar constituído de carga horária realizada em sala de aula e de projetos interdisciplinares.
As diretrizes que norteiam o trabalho pedagógico estão apoiadas nos valores fundamentais ao interesse social e aos direitos e deveres dos cidadãos.
Conheça jáEnsino MédioConstitui-se na etapa responsável pela terminalidade do processo formativo da educação básica e visa proporcionar ao estudante uma formação que lhe permita pensar e compreender as determinações da vida social com articulação da ciência, tecnologia, trabalho e cultura na perspectiva da emancipação humana.
Neste momento da vida, o jovem .
Conheça já Um colégio que pensa na criança, no jovem e no adulto, dentro das relações com o mundo do trabalho, como consumidor consciente, no trabalho como forma de realização humana e na educação como mola propulsora para construir e solidificar os sonhos e as aspirações desse cidadão.
Colégio Politécnico Sorocaba AcesseContatoEntre em contato Rua Barão de Cotegipe nº 400 Fone Fax (15) 2101-7400 CEP 18040-420 e-mail: colegio@politecnicosorocaba.
com.
br Horário de funcionamento Segunda a sexta: das 7 às 18h CLOSE Fechar

Localização como chegar a Colégio Politécnico de Sorocaba