Colégio Primo Charles, São Vicente - SP

Pedro II, 993 - R. D - Cidade Nautica, São Vicente - SP, 11350-100, Brasil
São Vicente - SP

- - 13 3464 6937 13 3461 5982 GALERIA CONTATO ACESSAR MEU CPC NOVOS ALUNOS BOLSAS 2020 Colégio Primo Charles EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL Educação Infantil e Ensino Fundamental Fundamentada na pedagogia afetiva, com o método fônico de alfabetização e com uma filosofia própria de estimulação e desenvolvimento dos sentidos e das inteligências, buscamos desenvolver o potencial individual de cada aluno, oferecendo através de um currículo completo, atividades que irão proporcionar à criança um desenvolvimento integral, em seus aspectos físico, emocional, intelectual e social.
     Acreditamos que todo ser humano é “único” por isso, nosso maior compromisso é desenvolver e estimular os talentos e aptidões de cada criança através de uma proposta diferenciada que objetiva formar indivíduos ativos, críticos e atuantes na sociedade.
     No Primo Charles, o aluno é sempre motivado a questionar, planejar, sugerir, solucionar problemas e superar dificuldades, construindo seu conhecimento de forma lúdica e agradável.
MATRÍCULAS 2020! 2020 para o Colégio Primo Charles será um ano inovador.
 Informamos que em função da grande procura por vagas para as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, as reservas de vaga para 2020 estarão abertas a partir de 16/09/2019.
Venham conhecer nossa proposta pedagógica! Agende uma visita pelo telefone (13)3464-6937.
Saber Mais Venha nos conhecer!  Nossas aulas são cuidadosamente elaboradas para atender as necessidades de desenvolvimento de cada criança.
Nossos educadores e pessoal de apoio são altamente profissionais e treinados.
  Ver Mais quotesArtboard 1 Aqui tem pedagogia afetiva! Todo pai gosta de ver seus filhos felizes.
Nós também! Ver Mais Nosso endereçoAvenida Dom Pedro II, 993Cidade náutica - São Vicente - SP Share by:

Localização como chegar a Colégio Primo Charles