Colégio Sagrado Coração de Jesus, Ijuí - RS

R. Sete de Setembro, 850 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000, Brasil
Ijuí - RS

Colégio Sagrado Coração de Jesus - Ijuí - RS - - Colégio Coração de MariaBusca MenuEnsino NotíciasContato Educação InfantilEnsino FundamentalEnsino MédioMatrículasExtrasNotíciasAcompanhe nossas novidades.
A VISITA DO COELHINHO 29/03/2018As turmas das Creches 2 e 3 tiveram uma tarde bem especial na quinta feira dia 22/03, pois receberam a visita do Coelhinho que veio ensinar sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.
CELEBRAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO DE PÁSCOA COM COLABORADORES E IRMÃS 28/03/2018No dia 23 de março, sexta-feira, foi realizada um linda celebração de Páscoa com todos os Colaboradores da Escola e Irmãs.
Todos foram recepcionados no Mini Auditório e na sequência, na Capela da Escola.
GIRAFINHA FLOR FAZ UMA DESCOBERTA 28/03/2018A contação de história é um momento muito especial para as turmas das Creches 3, onde a curiosidade, a imaginação, o encantamento e a participação das crianças torna-se ainda mais significativa.
+ Veja mais notíciasPROGRAMA DE LIDERANÇA VERZERIANAPLV FERRAMENTA DE APOIO EDUCACIONALProjeto Lego Zoom – Robótica FERRAMENTA DE APOIO EDUCACIONALTablets com alta performance e desempenho FERRAMENTA DE APOIO EDUCACIONALLousa Interativa FERRAMENTA DE APOIO EDUCACIONALAplicativo APRIMORA do Portal Educacional INFORMATIVO CSCJHorário EF2 e EM INFORMATIVO CSCJHORÁRIO PROVÕES Ens.
Médio Ens.
Fund.
2 INFORMATIVO CSCJDatas de Avaliação Atualizada 02/04/2018 Galeria de fotos + Veja mais galeriasAgendaAbrilacessar agenda completa

Localização como chegar a Colégio Sagrado Coração de Jesus