Colégio São José, Porto União - SC

Rua José Boiteux nº676 - Centro, Porto União - SC, 89400-000, Brasil
Porto União - SC

Colégio São José - - Toggle navigation SISTEMA ANGLO Trazendo inovações desde sua criação, o Sistema Anglo carrega o lema "Aqui se ensina, aqui se aprende".
A qualidade é maximizada buscando o perfeito conteúdo para a formação.
SAIBA MAIS UNIVERSITY OF CAMBRIDGE O Colégio São José se tornou um centro preparatório e de aplicação dos exames de proficiência da Universidade de Cambridge.
SAIBA MAIS PARCEIROS ALEMÃES Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit.
Aliquid necessitatibus voluptatem explicabo fuga aut totam nisi est corporis sequi recusandae impedit nam distinctio? SAIBA MAIS Escola Bilíngue We Want More A cada ano que passa o CSJ Bilíngue se consolida cada vez mais.
Vamos de crianças da pré-escola cantarolando e soltando um vasto vocabulário em língua inglesa até alunos do 9° ano recebendo certificados com mérito e distinção após a realização dos exames de Cambridge.
Por acreditarmos que estamos na direção certa, continuamos firmemente investindo em projetos pedagógicos que proporcionam aos nossos alunos aprendizado efetivo da língua inglesa.
SAIBA MAIS Educação Infantil Aluno como construtor do conhecimento.
Ensino Fundamental I Experiências que possibilitam a “produção” dos conhecimentos.
Ensino Fundamental II Aprofundando o conhecimento da infância para a adolescência Ensino Médio Educação levada a sério.
Projetos Valores Um tema é sugerido para ser a base de trabalho para o ano letivo.
Toda a comunidade escolar se volta […] SAIBA MAIS Mostra Artística Uma vez ao ano, o colégio, incentiva seus alunos a mostrarem suas aptidões artísticas.
Cada criança representa a expressão cultural […] SAIBA MAIS Mostra Científica Todo ano um tema é escolhido e trabalhado com os alunos em forma de pesquisa.
O final de todo esse […] SAIBA MAIS Semana da Amizade Numa semana do ano letivo, o colégio proporciona às crianças a Semana da amizade, com palestras, dinâmicas, atividades de reflexão, […] SAIBA MAIS Passaporte do Leitor Os alunos recebem uma caderneta confeccionada em gráfica com idealização do colégio para preencherem de maneira lúdica os livros que […] SAIBA MAIS Hora da Leitura É mais um projeto que visa desenvolver o hábito da leitura e gostar de ler.
As crianças, ao entrarem em […] SAIBA MAIS Contação de Histórias As crianças vão à biblioteca da escola para ouvir historinhas.
É uma das diversas maneiras para desenvolver o gosto pela […] SAIBA MAIS Amigos do Planeta O projeto se desenvolve o ano todo com reflexões importantíssimas com o intuito de desenvolver nos alunos a consciência e […] SAIBA MAIS Aluno Cidadão Solidário O desenvolvimento deste projeto justifica-se na necessidade de desenvolver no aluno o senso crítico e social, além de abordar de […] SAIBA MAIS VEJA TODOS Esportes Incentivando o esporte! Escola Furacão Uma parceria do Colégio São José com o Clube Atlético Paranaense que fornece ao aluno a oportunidade de ser selecionado […] SAIBA MAIS Basquete A escolinha de basquetebol do Colégio São José colabora com o desenvolvimento do indivíduo na sua totalidade, proporcionando benefícios nos […] SAIBA MAIS Tênis As aulas de tênis tem por objetivo facilitar o acesso ao esporte.
Para isso, o esporte é trazido para dentro […] SAIBA MAIS VEJA TODOS Páginas Redes SociaisCategoriasCategorias Selecionar categoria Educação Infantil    Atividades    Comunicados    Horários    Lista de Materiais Ensino Fundamental I    Atividades    Comunicados    Horários    Lista de Materiais Ensino Fundamental II    Horários    Lista de Materiais Ensino Médio    Comunicados    Horários Esportes Notícias Projetos    Ensino Fundamental I Úteis

Localização como chegar a Colégio São José