Colégio Voo Livre, Planaltina - GO

C3, Lote 26a NC - Setor Oeste - St. Oeste, Planaltina - GO, 73750-230, Brasil
Planaltina - GO

HOME | colegiovoolivre - - Tudo que você precisa ao seu alcance.
Fique por dentro da vida acadêmica do aluno CalendárioCalendário Escolar 2019 Manual do AlunoNormas, Direitos e Deveres BoletoPDAAtualizar boleto, 2ª viaPlataforma Digital de Aprendizagem Normas de TrabalhoNormas básicas de apresentação de trabalhos escolares ESCRITOS Aluno WebBoletim, Tarefas de Casa, Informativos, Ocorrências TCSGuia de Orientação paraTrabalho de Conclusão de Série  Nossos CursosConheça um pouco mais de cada segmento Educação InfantilMaternal 2 anosMaternal 3 anos1º Período2º Período Ensino FundamentalDo 1º ao 9º ano Ensino Médio1ª série2ª série3ª sérieVocê ajudou a construir essa História.
Nossas InstalaçõesAcreditando em um município que iniciava seus primeiros passos rumo ao desenvolvimento e graças ao espírito empreendedor de seus mantenedores que confiaram na evolução da cidade na área educacional, surgiu a primeira escola privada de Planaltina-GO.
O Colégio Voo Livre foi fundado em 10 de março de 1986, iniciando suas atividades com turmas de Pré-escolar e de 1ª a 5ª séries do 1º grau, atual Ensino Fundamental.
A denominação “Voo Livre” originou-se de um ideal de liberdade e responsabilidade, objetivando proporcionar aos educadores e educandos um ambiente democrático em que possam participar integralmente das atividades desenvolvidas, sendo livres para opinar e capazes de responder pelas suas ações.
Ao longo da sua trajetória, o Colégio Voo Livre vem crescendo ano a ano, apresentando melhorias significativas na infraestrutura física e pedagógica.
Em 2002 firmou parceria com a Rede Pitágoras, passando por uma ampla reestruturação no processo pedagógico, trabalhando a partir daí em consonância com a Proposta Pedagógica da Rede.
MISSÃOEDUCAR COM LIBERDADE E RESPONSABILIDADE, formando cidadãos críticos e conscientes do seu papel na construção de um mundo melhor.
?VISÃOTer perante a comunidade Planaltinense, em especial a comunidade escolar, reconhecimento pela excelência do seu trabalho na formação integral do educando, fazendo brilhar os valores humanos para brilhar os pedagógicos.
VALORESO Colégio Voo Livre tem como valores fundamentais o respeito ao próximo e ao ambiente que os cerca, a integração da família e a capacidade de construção do conhecimento a partir da curiosidade, da reflexão, da crítica e da interpretação da realidade.
 Fale ConoscoEstamos aguardamos o seu contato! (61) 3637-1360 | (61) 3637-6079QC 03, lote 05 - Setor Oeste | PLANALTINA/GO | CEP 73750-230Enviar  (61) 3637-1360 | 3637-6079 Professor WebAtualizar Boleto

Localização como chegar a Colégio Voo Livre