Comae Comércio de Materiais Elétricos, Lambari - MG

R. Tiradentes, 411, Lambari - MG, 37480-000, Brasil
Lambari - MG

HOME | comae - - COMAEMATERIAIS ELÉTRICOS***1984 - 2019***2 de Julho?35 Anos MATERIAIS FERRAMENTASELÉTRICAUTILIDADESFERRAGENSUma grande variedade de ferramentas para todos os tipos de trabalhos e consertos.
Lâmpadas, luminárias, LEDs, Fitas, Fios, Cabos, tudo de primeira linha.
Caixas organizadoras; suportes para shampoo, papel toalha.
; cabides em geral; facas; amoladores.
Arames, abraçadeiras, Barra rosqueável, Carrancas, Dobradiças, Fechaduras.
Entre em nosso Facebook e veja nossos produtosNOSSO TRABALHOEXPERIÊNCIA - HISTÓRIA - INOVAÇÃOSebastião Ferreira Filhoespaço em manutenção  QUEM SOMOSFundada em 1984 na cidade de Lambari, no Sul de Minas Gerais,       COMAE transformou-se em uma das melhores lojas de Materiais Elétricos da região.
 O fundador, Senhor Sebastião Ferreira Filho, vendo a necessidade de ter um comércio, resolveu abrir uma loja de materiais elétricos, mesmo sem experiência, lutou e conseguiu continuar com sua pequena loja.
  Com um começo humilde, de apenas poucos materiais, e muitas pessoas dizendo que não iria dar certo, Sebastião, com muita confiança, trabalho e FÉ em DEUS conseguiu continuar com seu sonho.
  Atualmente temos mais de 30.
000 itens diferentes para oferecer, e atendemos clientes de toda região e de vários estados, além de clientes em vários países.
Agradecemos a todos os fornecedores, clientes e amigos que nos apoiam a cada dia e reafirmamos que vamos estar sempre caminhando juntos, olhando para frente e fazendo tudo o que for possível para que todos nossos planos se concretizem.
? ENCONTRE A GENTERua Tiradentes, 411Lambari - MG, Centro 37480-000?comae1@hotmail.
com@comae_lambari?Tel: 35 3271-1677Whatsapp: 35 8855 - 8428HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 8:00 - 18:00Sábados: 8:00 - 13:00Domingos: Descanço (Dias Santos e Feriados o Horário pode mudar)EnviarThis site was designed with the .
com website builder.
Create your website today.
Start Now

Localização como chegar a Comae Comércio de Materiais Elétricos