Comercial Rissul Ltda, Canoas - RS

R. Humaitá, 1400 - Mal. Rondon, Canoas - RS, 92025-340, Brasil
Canoas - RS

Quem vive do seu lado vive do seu jeito - Supper Rissul - - Supper Rissul Ver as ofertas Peça já o seu Ver as Ofertas Previous Next Previous Next Previous Next Rissul do meu jeito Receba ofertas especiais e novidades em seu e-mail.
Mudar preferências Cidade Preferências Escolha suas preferências e receba em seu e-mail Adega Bazar Bebidas Beleza Bomboniere Carnes Cereais Confeitaria Congelados Diet/ Light / Sem Glúten/ Sem Lactose Fiambreria Higiene Hortifrúti Laticínios Mercearia Padaria Peixes/ Frutos do mar Pet i Você pode escolher mais que uma opção Confirmar Encontre o rissul mais próximo Ir agora SORVETE DE CHOCOLATE COM BANANA Olha só esta receita de chocolate geladinho para refrescar o seu dia.
Cartão Rissul Facilite Peça já o seu Waffle de Chocolate O café da manhã não é só a refeição mais importante do dia, mas também a mais deliciosa! Experimente esta receita para começar o dia saindo da rotina.
LOMBO NA BRASA COM PARMESÃO Almoço de Dia dos Pais pede churrasco com uma receitinha deliciosa e superprática para você poder curtir mais tempo ao lado do paizão.
PALHA ITALIANA Diretamente da Itália para a sua mesa: uma receita perfeita para os apaixonados por chocolate.
Brownie coração de mãe Nada mais doce do que coração de mãe, né? E é inspirado nela que a gente preparou esta receita cheia de amor e doçura.
Bora colocar a mão na massa? Lasanha de abobrinha Esta tradicional receita para o almoço em família tem tudo a ver com o Dia das Mães, e fica ainda mais gostosa nesta versão light.
BATATA RECHEADA DE MICRO-ONDAS Receita rápida, fácil e saborosa é com a gente mesmo! Essa delícia aqui leva menos de 10 minutos, USA ingredientes que você sempre tem em casa e agrada a todos os gostos.
Dispare o cronômetro e experimente! Ovo nuvem Receita perfeita para quem quer acordar nas nuvens! Experimente essa delícia que tem tudo a ver com um café da manhã bem caprichado.
Supercupcake de Cenoura com Chocolate Esta receita deixa qualquer coelhinho de orelhas em pé! Mas, também, nem quem temsuperpoderes resiste a esse cupcake de cenoura com cobertura de chocolate! PICOLÉ QUE DEIXA A PELE HIDRATADA Como ninguém é de ferro, encontramos uma receita de picolé que vai deixar sua pele perfeita.
A hidratação que ele proporciona é excelente porque age de dentro para fora, acabando de vez com as sujeiras e toxinas que envelhecem seu rosto.

Localização como chegar a Comercial Rissul Ltda