Comércio de Imperatriz, Imperatriz - MA

Feriado Comércio de Imperatriz não abre amanhã - CDL Imperatriz - Comércio não vai funcionar na quinta; atividades só na sexta-feira - Topo CDL Imperatriz Associar-me Associados Feriado Comércio de Imperatriz não abre amanhã Comércio não vai funcionar na quinta; atividades só na sexta-feira O Sindicato do Comércio Varejista de Imperatriz (Sindicom) divulgou nota confirmando o fechamento do comércio da cidade na quinta-feira, 28 de julho, em decorrência da Adesão do Maranhão a Independência do Brasil.
Por meio da Delegacia Regional, o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA) informa que agências bancárias também estarão fechadas amanhã.
O documento expedido pelo Sindicom é assinado pelo presidente da entidade, empresário Vilson Estácio Maia.
Na íntegra, leia o comunicado oficial do Sindicom.
Notícias mais lidas: Até a próxima quarta-feira, dia 1º de junho, os alunos aprovados no processo seletivo da Faculdade Pitágoras de Imperatriz poderão se matricular no Setor de Ate.
30/05/2016 às 14:47 Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que muitos relacionam.
15/06/2016 às 06:01 Aprovar ou reprovar crédito para alguém nem sempre é uma tarefa simples.
O Cadastro Positivo pode te ajudar nessa decisão.
Com ele, você acessa o histórico de.
10/05/2016 às 08:00 A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz informa que, no sábado, 7, o comércio da cidade vai funcionar das 8h às 16h.
No domingo, 8, Dia das Mães, .
10/05/2016 às 07:56 ?Olá, deixe seu comentário para Feriado Comércio de Imperatriz não abre amanhã Comentar: Qual sua nota para esse conteúdo? 5 - Ótimo! 4 - Muito Bom! 3 - Regular! 2 - Razoável! 1 - Ruim! Enviar Comentários! Fechar :/

Localização como chegar a Comércio de Imperatriz