Commac, Curitiba - PR

Rua Affonso Baroni, 42 - Pilarzinho, Curitiba - PR, 82115-230, Brasil
Curitiba - PR

COMMAC AUDIOVISUAIS Locação de Projetores e Data Show em Curitiba - - ? Início Locação Assistência Quem somos Orçamento / Contato 41 3338-4025 Ligar 41 9 9857-8118 Locação de Audiovisuais Telas de projeção Telas que se adequam perfeitamente ao tamanho e ao formato da sua.
NOTEBOOKS Notebooks sempre atualizados com o desempenho que você precisa: Processador.
TV LED - PLASMA SONORIZAÇÃO A qualidade da sonorização é indispensável para o sucesso do seu.
Estruturas Box truss O box truss possui montagem fácil e versátil, atendendo diversas.
Iluminação Luzes Led Temos a iluminação ideal para dar o destaque do seu evento; - Iluminação.
Flip Chart Flip Chart para apresentações diversas e dinâmicas em grupo; Diversos Temos uma grande variedade de equipamentos para atender seu evento de forma.
Locação de Projetores Datashow Locamos os mais modernos projetores das melhores marcas seja qual for o seu.
A locação de equipamentos se mostra o melhor caminho para quem quer fazer uso de alta tecnologia sem muito investimento, garantindo a melhor relação custo-benefício.
Atendemos todos os tipos de eventos, apresentações, palestras, congressos, festas entre outros.
Oferecemos projetores portáteis, a forma perfeita de prender a atenção de seus clientes em suas apresentações.
SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM CUSTO Seu Evento um sucesso! Todo evento precisa de um sistema com equipamentos de audiovisual impecável, é por isso que trabalhamos somente com equipamentos de última geração e uma equipe especializada Para seu evento ser um sucesso conte com a tranquilidade de ter equipamentos de audiovisual de ultima geracao e com a assessoria de nossa equipe altamente especializada.
Assistência Técnica Assistência Fazemos limpeza, revisão geral e instalações.
Especialização Somos especializados em projetores multimídia.
Atendimento Trabalhamos com clientes que exigem alto padrão de qualidade.
Perto de você Estamos em todo o estado do Paraná e Santa Catarina Quem somos A Commac é uma empresa especializada na área de locação de equipamentos audiovisuais e eventos, oferecendo equipamentos sempre atualizados e atendimento personalizado.
Oferecemos a solução ideal para quem quer fazer uso de alta tecnologia, com um valor acessível.
Contamos com uma equipe técnica pronta para atendê-lo, sempre orientando na escolha dos equipamentos, garantindo entrega, montagem e operação do mesmo.
Conte com a Commac para projetar melhor suas idéias e imagens.
Garantindo que seu evento possa obter eixo dentro da suas expectativas.
Depoimentos Obrigado COMMAC por fazer de nosso casamento, planejado com muito cuidado ter um brilho único e inesquecível Renata & Paulo Van Ness – Casados e Felizes Graças a COMMAC tivemos a melhor e mais bem sucedida convenção de vendas que nossa empresa já realizou Renato Suarez – Presidente da Suarez Alimentos Proporcionei aos meus convidados uma festa maravilhosa com todo o profissionalismo e assistência total da COMMAC Luisa Monteiro Castanheira Giordanno ? Promoter O evento da minha empresa foi um verdadeiro sucesso e devo isso a COMMAC Bruno Montalvan – Montalvan & Associados A melhor locação de Audiovisuais Somos especializados em locação de equipamentos audiovisuais e eventos.
Quando você aluga equipamentos com a COMMAC, garante o que há de mais moderno em tecnologia e qualidade com um excelente custo benefício .
E o melhor, nossos profissionais cuidam de tudo para que você tenha tranquilidade na realização do evento, orientação na escolha dos equipamentos, entrega, montagem e operação.
Com isso realizamos seu evento, palestra, congresso ou o que você imaginar com sucesso.
Solicite um Orçamento Preencha o formulário abaixo e clique em ENVIAR, logo entraremos em contato! ? 41 3338-4025 | 3338-2805 41 9 9857-8118 contato@commac.
com.
br R.
 Affonso Baroni, 42, Pilarzinho, Curitiba-PR ?

Localização como chegar a Commac