Commander, Caxias do Sul - RS

R. Borges de Medeiros, 553 - Sala 201 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-310, Brasil
Caxias do Sul - RS

- - Home | Intranet | Web Mail A Commander® Logística Internacional é uma organização provedora e integradora de serviços logísticos e aduaneiros.
Atuando em todas as etapas da cadeia logística internacional, a Commander® oferece soluções door-to-door, prestando serviços na origem e destino, transportes aéreos, marítimos e multimodais, bem como desembaraços aduaneiros junto aos principais portos e aeroportos do País.
Presente há mais de 25 anos no mercado gaúcho, a Commander® tornou-se uma das principais empresas do segmento na região, atendendo aos mais diversos setores industriais, tais como o automotivo, metal-mecânico, químico, petroquímico, têxtil e calçadista.
Com sólida experiência em seu segmento de negócios, a Commander® é reconhecida por sua tradição de ética e profissionalismo, revelando o perfil de uma empresa focada nos objetivos de seus clientes.
Web Service Acesse conteúdos exclusivos e ferramentas de Business Intelligence, consultas personalizadas, relatórios gerencias e indicadores de desempenho.
Usuário Senha Salvar as minhas informações Últimas Notícias Notícias Anteriores Empresa Perfil Estrutura Canais de Comunicação Serviços Escopo Tecnologia da Informação Cotações Institucional Sistema de Gestão da Qualidade Filosofia Empresarial Código de Ética Fale Conosco Críticas e Sugestões Trabalhe na Commander Suporte Legislação Taxas de Câmbio Links Av.
Coronel Travassos, 955 - Novo Hamburgo, RS - CEP 93415-000 | Brasil Telefone: 55 51 3035-8000 | Fax: 55 51 3035-8001 Powered by

Localização como chegar a Commander