Compacta Assessoria Contábil e Condominial, Natal - RN

Av. Romualdo Galvão, 1038 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59056-100, Brasil
Natal - RN

Compacta Assessoria - - Faça login e acesse nosso site de condomínio Assessoria Condominial administrando qualidade de vida Betânia Fernandes Chacon Simonetti, Síndica do condomínio Bellevue Gardens Trabalhamos com a Compacta Assessoria Condominial no condomínio Bellevue Gardens desde junho de 2012.
A Compacta sempre atendeu prontamente as solicitações do condomínio de todas as formas, desde um simples orçamento até mesmo assessorando em causas jurídicas.
Considero a Compacta Assessoria Condominial uma empresa presente, participativa e muito acessível em todos os seus atendimentos.
Indico a empresa por se tratar principalmente de uma administradora parceira do condomínio, que tem responsabilidade e prestabilidade.
Rubens Barros, Síndico do prédio Mont Parnasse Já trabalhei com outras administradoras, mas sem dúvida a Compacta é uma empresa que trabalha de forma muito responsável e coerente, sempre à disposição pro que for preciso, nossos malotes são sempre entregues em tempo hábil, por exemplo, eu sou muito satisfeito com os seus serviços, espero permanecer por muito tempo sob a administração desta empresa séria, e indico a Compacta administradora de condomínios.
Lourdes de Souza, Síndica do Condomínio Cristal Residence Ser síndico sem dúvida é uma tarefa difícil, por isso somente uma administradora séria e competente poderá garantir o sucesso da gestão.
Há quinze anos venho contando com a experiência da Compacta Administradora de Condomínios que sempre apresenta soluções modernas e profissionais de acordo com as necessidades do condomínio e isso muito facilita o meu trabalho.
Sucesso!!! Utilidades Algumas ferramentas para facilitar nosso dia a dia Orientação Síndico / Conselho FiscalO Síndico tem papel fundamental na organização de um condomínio.
Listamos abaixo as atribuições do Síndico relatadas no Código Civil, Art.
1.
348.
I – convocar a assembleia dos condôminos;II – representar, ativa e passivamente, o condomínio, praticando, em juízo ou fora dele, os atos necessários à defesa dos interesses comuns;III – dar imediato conhecimento à assembleia da existência de procedimento judicial ou administrativo, de interesse do condomínio;IV – cumprir e fazer cumprir a convenção, o regimento interno e as determinações da assembleia;V – diligenciar a conservação e a guarda das partes comuns e zelar pela prestação dos serviços que interessem aos possuidores;VI – elaborar orçamento da re.
Leia mais LegislaçãoVeja sobre a lei do Condomínio, Lei do inquilinato e a convenção 2008-2009 (Funcionários de Condomínios):Lei do CondomínioLei do InquilinatoConvenção 2008-2009 (funcionários e condomínios)Fonte: http://www.
planalto.
gov.
br/ccivil_03/LEIS/2002/L10406.
htmSeção I Disposições GeraisArt.
1.
331.
Pode haver, em edificações, partes que são propriedade exclusiva, e partes que são propriedade comum dos condôminos.
§ 1o As partes suscetíveis de utilização independente, tais como apartamentos, escritórios, salas, lojas, sobrelojas ou abrigos para veículos, com as respectivas frações ideais no solo e nas outras partes comuns, sujeitam-se a propriedade exclusiva, podendo ser alienadas e gravadas livremente por seus pr.
Leia mais Nossas DicasManual do ZeladorColeta SeletivaÁgua – Como EconomizarAtribuições do PorteiroZelador é o funcionário responsável por manter a segurança, limpeza e conservação.
Cabe também a ele a função de colaborar para que as normas internas sejam cumpridas.
Para isso, precisa ser pontual e acompanhar o desempenho dos demais empregados.
Ele é o intermediário entre a CWR, síndicos, moradores  e funcionários.
Em síntese, deve promover a limpeza, higiene e conservação do condomínio, supervisionando o cumprimento das Normas  Internas, a fim de assegurar o asseio, ordem e segurança e o bem estar dos ocupantes dos prédios.
São suas atribuições:01 .
Organizar e fazer cumprir a escala de serviço;02.
Responsabilizar-s.
Leia mais Redes Sociais A Compacta Assessoria nas mídias sociais Compacta Administradora de Condomínios Indicadores Econômicos Atualização Bovespa Dólar Pontos: Variação: % R$: Variação: % ?

Localização como chegar a Compacta Assessoria Contábil e Condominial