Compacto Contabilidade Ltda, Salvador - BA

R. dos Algibebes - Comercio, Salvador - BA, 40015-060, Brasil
Salvador - BA

Compacto Contabilidade - Serviços de Contabilidade em Salvador - - ConsultoriaApoio aos gestores ou proprietários de empresas AssessoriaOferecemos soluções para sua empresas CalculoCálculos financeiros.
CertidãoFaça sua consulta agoraImposto de Renda de pessoa física 2015Quem vai declarar para a Receita Federal o Imposto de Renda e quer garantir que a restituição seja a maior possível deve ficar atento a tudo o que pode ser declarado.
Para facilitar, é importante que, antes de tudo, o contribuinte organize todos os documentos que comprovem – se for o caso – gastos com […]IRPF – Imposto de Renda da Pessoa FísicaO prazo para a entrega do formulário do Imposto de Renda começa em 6 de março, logo após o feriado de Carnaval e se estende até 30 de abril.
Em 2014, será preciso ficar atento às mudanças para não cometer erros ao enviar a declaração.
A novidade é a declaração pré-preenchida, disponível apenas para os […]Décimo terceiro salário – Pagamento da 1ª parcelaQUEM TEM DIREITO Ao pagamento do 13º salário faz jus o trabalhador urbano ou rural, o trabalhador avulso e o doméstico.
VALOR A SER PAGO O valor do adiantamento do 13o.
salário corresponderá á metade do salário recebido pelo empregado no mês anterior, sendo pago proporcionalmente ao tempo de serviço do empregado prestado ao empregador, considerando-se a […]Livre-se de multas e da malha finaFaça sua Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) com a Compacto Contabilidade.
 Entre em contato conosco, no formulário coloque no campo de assunto Declaração 2012.
Porque você deve fazer a Declaração? Saiba mais aqui.
Escritório VirtualEscritório Virtual você tem sua atividade em funcionamento e custos baixos contrate seu escritório virtual em Salvador, Bahia na região do comércio.
ConsultoriaA Compacto Contablidade oferece aos clientes o serviço de consultoria especializada que tem o objetivo de identificar e recomendar as empresas, através de diagnósticos e processos, todas as necessidades contábeis e financeiras da organização.
Algumas dessas informações contábeis podem ter grande repercussão para a tomada de decisões dos gestores das micro e pequenas empresas.
AssessoriaO que podemos oferecer para sua empresa A Compacto Contabilidade oferece Assessoria Empresarial ou Assessoria Organizacional um serviço que tem como objetivo ajudar as empresas-clientes a obterem melhorias no seu desempenho, na sua lucratividade e na sua competitividade.
A nossa empresa tem uma equipe de profissionais com alta qualificação profissional que possui experiência nos assuntos […]Certificação Digital a partir de 2012A partir do dia 1° de janeiro de 2012, empresários de diversos segmentos, inclusive do agronegócio, serão obrigados a realizar certificação digital com a Conectividade Social.
Este sistema permite a simplificação do processo de envio de informações referente ao FGTS e outros produtos sociais, a Caixa Econômica Federal – CEF.
Devido a essa necessidade, nesta […]Escrituração Fiscal DigitalSaiba mais como funciona A Escrituração Fiscal Digital – EFD é um dos subprojetos do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED.
Constitui-se em um arquivo digital, com um conjunto de informações referentes às operações, prestações de serviços e apuração de impostos do contribuinte.
Em seu primeiro módulo substitui os seguintes Livros Fiscais: • Registro […]Formulários da Receita FederalCaro clientes, a necessidade de conseguir formulários para determinados objetivos é bastante difícil.
Até mesmo por que não sabemos se é de segurança o conteúdo que contém.
O site da Compacto Contabilidade estar a serviço de nossos clientes e usuários, sendo assim estamos disponibilizando alguns formulário disponibilizado pelo próprio site da Receita Federal então não tem risco nenhum.
[…]Abertura / EncerramentoFaça a abertura ou o fechamento da sua empresa.
Realize sem dor de cabeça.
Escritório VirtualSaiba quando sua empresa vai precisar de um escritório virtual.
ConfiraClientes CompactoAgora você que é cliente tem um lugar aqui no site.
Confira A EmpresaA Compacto possui atualmente 03 diretores Graduados em Ciências Contábeis, Administração com especialização em Finanças.
Leia mais Setor PessoalA não conscientização de muitos gestores sobre a importância do Departamento de Pessoal, geram altos custos não previstos para as empresas.
Leia mais Setor ContabilO departamento contábil é responsável pela classificação dos documentos de compra, venda, recebimentos e pagamentos.
Leia mais Setor FiscalO Setor Fiscal, pode parecer um mero registrador de notas e preenchedor de guias de recolhimento de tributos, o que não é verdade.
Leia maisAtendimento 71 3326-0974 de Segunda a sexta-feira das 08:00 até 17:30© Copyrights 2010-2011 Compacto Contabilidade Ltd.

Localização como chegar a Compacto Contabilidade Ltda