Companhia das Delícias, Joinville - SC

R. Max Colin, 525 - Loja 3 - Centro, Joinville - SC, 89201-215, Brasil
Joinville - SC

Companhia das Delícias - - Companhia das Delícias Nossa HistóriaO alimento simboliza o homem.
É a mais perfeita síntese da cultura dos povos através dos tempos.
Com essa informação sabe-se tudo: o gosto apreciado, a técnica, a importância dos costumes, o rigor dos rituais, e ainda pode-se chegar a sua arte, filosofia, enfim a toda a sua história.
Para conhecer outras culturas não é mais preciso ir até onde elas estão, já que sob várias formas elas podem vir até você.
Este fato foi confirmado há 3.
000 anos pelos fenícios, que não eram bobos e ficaram famosos levando coisas de um lado para outro.
Mas, o verdadeiro do-it-yourself gastronômico só aconteceu com Marco Pólo, 4.
300 anos depois.
Os europeus gostaram tanto do que ele trouxe da Ásia que nunca mais deixaram de degustar aquelas comidinhas e temperinhos exóticos.
Tanto que, mais tarde, Inglaterra, França e Portugal fundaram Companhias para garantir aos gourmets da época, o acesso permanente as gostosuras distantes.
A Companhia das Delícias é cosmopolita como os fenícios, vai atrás de tudo que é bom como Marco Pólo e, como as Companhias originais, traz para você produtos especiais, selecionados, regularmente importados de todo o mundo com garantia de origem.
Afinal comer e beber pode ser um estímulo à cultura, mas deve ser sempre uma delícia! Geraldo de Oliveira Neto Trabalhour 19 anos em emissoras de TV como Globo, SBT no programa do GUGU, morou em Portugal onde aprendeu a gostar de vinhos e nas viagens por vários países da Europa aprendeu muito sobre gastronomia, sempre fazendo turismo gastronômico em paises da América do Sul, Europa e África.
Recebeu o convite to proprietário para gerenciar os vinhos da Companhia das Delícias" Companhia das Delícias A Companhia das Delícias foi fundada em 1994 com o intuito de diversificar o mercado joinvillense na área da gastronomia trazendo produtos e especiarias de todo mundo, com garantia de origem.
Em 2003, com novas proprietárias vem se especializando também na área de cestas presente onde une qualidade e beleza.
Receitas "A Companhia das Delícias oferece algumas receitas gostosas com os produtos que você encontra aqui.
" Prato Principal Bacalhau de forno à portuguesa 2 kg de bacalhau do Porto 1/2 xícara de azeitonas verdes sem caroço 300 ml de azeite de oliva extra virgem.
Acompanhamento Pure de Batatas 1 kg de batata 1/2 xícara de leite 2 colheres (sopa) de margarina Sal a gosto 1 dente de alho espremido.
Sobremesa Crème Brûlée 8 gemas de ovos 200 g de açúcar refinado Essência de baunilha 1 litro de creme de leite fresco Açúcar cristal para a cobertura de caramelo Produtos Navigate with arrow keys Clientes Algumas palavrinhas que nossos clientes disseram ao visitar a nossa loja.
Bastante variedade, bem diversificada, tem setores tailandeses, mexicanos, arabes e achei isso legale é um lugar onde voce encontra produtos temáticos,eu vim aqui hoje e encontrei varios amigos tem um ambiente e agradavelo dono é uma simpatia.
" Gabriela Wiest Contato Entre em contato com a gente.
Para dúvidas, sugestões e pedidos basta deixa a sua mensagem a baixo e retornaremos o mais breve possível.
× Sua mensagem foi enviada! Obrigado.
© Copyright WEGA DESIGN Site

Localização como chegar a Companhia das Delícias