Compasso, Porto Alegre - RS

R. Orlando Silva, 145 - Protásio Alves, Porto Alegre - RS, 91240-270, Brasil
Porto Alegre - RS

Compasso Tecnologia - Compasso Tecnologia - - Skip to content Junte-se ao timeClientesComo fazemosBlogContato Sobre a Compasso A Compasso é uma organização brasileira de serviços profissionais na área de TI, fundada em 1995, e especializada em desenvolvimento de software personalizado, manutenção, integração, teste e implementação.
Nosso principal objetivo é permitir a nossos clientes obter vantagens competitivas através aplicações de tecnologia de confiança, e de alto desempenho.
A partir de nossos escritórios em Porto Alegre, São Paulo e dos nossos Centros de Desenvolvimento de Software em Passo Fundo, Erechim e Rio Grande, nossos consultores oferecem serviços para grandes organizações no Brasil, América Latina e América do Norte.
 saiba mais Como fazemos Test Automation A automação de testes possibilita executarmos testes repetitivos sem a interação humana.
Com isto, garantimos maior agilidade e segurança nas entregas.
Além da possibilidade de ser executada a qualquer hora do dia ou da noite.
saiba mais Digital Experience Os clientes têm uma expectativa muito alta com a qualidade dos serviços, e isto exige que as empresas evoluam de forma constate para elevar a experiência digital ao topo.
saiba mais Agile A Compasso adota metodologias Agile de desenvolvimento de Software visando agilidade em suas entregas,transparência e comunicação facilitadas com os clientes e alta adaptabilidade à mudanças, desta forma minimizando os riscos de impactos nos negócios em seus projetos.
saiba mais DevOps Na Compasso, acreditamos que resultados espetaculares surgem do uso das melhores práticas e ferramentas existentes e de um ambiente de confiança e colaboração em que todos perseguem objetivos comuns.
saiba mais Acompanhe as Oportunidades Compasso em nossas unidades Confira as vagas em aberto Projetos Entregues 821 Delivery Centers 6 Consultores 440 Certificações da Equipe (e contando.
) 1221 O que dizem nossos clientes “O conhecimento da Compasso está nos ajudando muito no desenvolvimento das nossas estratégias de E-Commerce.
Nós estamos muito satisfeitos com o que eles vêm entregando para nós.
” Eduardo Orlandin Head de E-Commerce Angeloni “A parceria com a Compasso, desde o começo do projeto, nos ajudou a reestruturar uma boa parte da operação com o E-Commerce envolvendo integrações e especificações de um modelo diferente de estratégia, e nos ajudou a fazer uma parte grande dessa transformação digital que foi obtida através do E-Commerce.
O conhecimento técnico da equipe da Compasso foi bastante importante ao longo dessa história.
” Guilherme Hoffmann Head de E-Commerce Furukawa LatAm “A gente veio nos últimos 3 anos crescendo fortemente, e a gente está supertranquilo, o site suporta.
E, principalmente, nos picos de venda como o Black Friday, a gente passa tranquilo, por que a gente está do lado da Compasso.
” Rafael Passos Gerente E-Commerce Reserva “A nossa parceria agora com a Compasso é uma parceria de tocar projetos de forma ágil com conceito de projetos enxutos, de implantação rápida e focado na experiência do cliente.
” Rodrigo Berutti Gerente Service Center E-Commerce Reserva “A gente identificou claramente que o nosso negócio não era seguir o padrão.
A gente é uma empresa que pensa muito, muito fora da caixa.
Sentimos a necessidade de mudar completamente a tecnologia.
Nesse período, a gente teve bastante ajuda da Compasso.
” José Alberto Silva CIO Reserva “Nós contamos com nossos parceiros, eles são fundamentais para nossa estratégia.
A Compasso faz parte destes parceiros que nós trabalhamos aqui no Rede Natura.
Sem uma parceria forte, sem uma parceria coesa, a gente jamais teria conseguido alcançar os resultados até agora.
” Daniel Mathias Líder da Plataforma Rede Natura “A Compasso nos acompanhou desde o primeiro momento.
Em tudo que a gente faz, a gente conversa muito com a Compasso antes de tomar uma decisão e eles são muito parceiros: sempre disponíveis, sempre honestos.
Contando com a Compasso eu não vejo outro resultado que não seja uma linha crescente de melhoria contínua dos sites.
” Byanca Machado Gerente TI E-Commerce Grupo Soma “A Compasso teve um papel fundamental nessa transformação digital que nós fizemos aqui na Livraria Cultura.
Eles não só nos apoiaram na implementação do novo site, mas mais do que isso: é uma empresa que a gente sempre pode contar em todos os momentos de toda essa jornada que nós tivemos.
” Jesus de Francisco Garcia CIO / IT Director Livraria Cultura S.
A.
Alguns de nossos clientes Blog Compasso DevOps – Colaboração é a chave da questão Em ambientes com cada vez mais necessidade de mudanças e atualizações constantes, os times de tecnologia enfrentam desafios entre a agilidade das entregas para atender demandas de negócios e a estabilidade dos ambientes operacionais.
A falta de cooperação entre os grupos de tecnologia resultam em conflitos e ineficiências e precisamos criar uma ponte entre as necessidades […] Por que o comportamento do consumidor importa na transformação digital dos negócios? Durante boa parte do ano de 2015 e o ano todo de 2016, vimos o tema “transformação digital” virar “mainstream” entre as empresas.
Em 2016, porém, o “buzz” em torno do assunto ficou mais claro pela mudança rápida em mercados consolidados como TV por assinatura, Taxi e instituições financeiras.
Serviços disruptivos como Netflix, Uber e […] Gestão de Infraestrutura de e-Commerce O número de profissionais dedicados exclusivamente ao planejamento e gestão de infraestrutura de E-Commerce está crescendo.
E existem motivos de sobra para isso: cada vez mais percebe-se o valor de pessoas especialistas numa área que é missão crítica para muitas empresas, sejam elas dedicadas ou não ao varejo online.
Um cliente disposto a comprar que não encontra […] Leia mais Entre em contato QUER FICAR POR DENTRO DE NOSSAS NOVIDADES?Cadastre seu e-mail Email * Junte-se ao time Confira as oportunidades Compasso disponível em nossas unidades.
Saiba mais Acompanhe

Localização como chegar a Compasso