Compo do Brasil, Florianópolis - SC

R. Cristóvão Nunes Píres, 110 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-120, Brasil
Florianópolis - SC

COMPO EXPERT - Home - COMPO EXPERT: Um parceiro forte para um crescimento sustentável.
- - ProdutosInformaçõesContato COMPO EXPERT: Um parceiro forte para um crescimento sustentável.
Atividades mundiais com marca e posição de liderança na Europa A COMPO EXPERT é uma multinacional alemã presente no Brasil desde 2001.
Está entre as 5 maiores empresas brasileiras do setor de fertilizantes especiais.
Com uma visão de parceria, a empresa leva soluções de alta tecnologia para o agricultor brasileiro e contribui com excelência para o aumento da rentabilidade e lucratividade na produção.
A COMPO EXPERT deseja compartilhar beneficios, agregar valor e implantar soluções integradas que seu portfólio de produtos possui, impulsionando o crescimento e a rentabilidade ao negócio de seus clientes.
Estamos continuamente ampliando nossas parcerias, com renomados institutos de pesquisa, no desenvolvimento de produtos, tanto a nível nacional como internacional.
Possuimos uma ampla variedade de fertilizantes especiais de alta qualidade com atuação importante nos cultivos intensivos de grãos, hortaliças, frutiferas, gramados, áreas verdes, viveiros e florestais.
Com uma equipe altamente especializada, a COMPO EXPERT oferece suporte tecnico-comercial aos revendedores e produtores rurais.
O Pioneirismo em inovações sustenta o crescimento da COMPO EXPERTCompartilhar benefícios, agregar valor ao negócio do cliente e implantar as soluções integradas de seu portfólio de produtos é a estratégia e a garantia do crescimento e rentabilidade da COMPO EXPERT.
Para dar sustentabilidade às atividades, a empresa está continuamente ampliando suas parcerias com desenvolvimentos de produtos, tanto a nível nacional como internacional, com algumas etapas realizadas nos centros de P&D e outras compatibilizadas por alianças com renomados institutos de pesquisas.
Através da 'COMPO EXPERT Fertigation Center' a equipe internacional reuniu os conhecimentos internos e externos em fertirrigação para compartilhar conhecimentos em um segmento que cresce globalmente.
O portfólio COMPO EXPERT abrange• Fertilizantes de Liberação Controlada (CRF): Linha Basacote® Plus e Linha Basacote® Mini; • Fertilizantes de Liberação Lenta (SRF): Floranid® e Triabon®; • Fertilizantes Estabilizados: Linha Novatec; • Sais Solúveis Estabilizados para fertirrigação: Linha Novatec Solub; • Fertilizantes Especiais com micronutrientes: Fetrilon Combi 1 e Basafer Plus; • Fertilizantes Líquidos para aplicação foliar: Linha Basfoliar®; • Sais Solúveis para aplicação foliar: Linha Hakaphos®; • Fertilizantes parcialmente recobertos e estabilizados: DuraTec®; • Fertilizantes Bioestimulantes: Basfoliar® Top, Basfoliar® CoMol Top e Basfoliar® Aktiv 03-27-18; • Tratamento de Sementes: Basfoliar® Top, Basfoliar® CoMol HC e Basfoliar® CoMol Cerrado HC; • Fertilizantes de Suspensão Concentrada: Basfoliar® Zinco 750 SC, Basfoliar® ZnMn 600 SC e Basfoliar® Mn 500 SC; • Fertilizantes Ativadores: Herbiplus®.
REPRESENTANTESCOMPO EXPERT GLOBAL

Localização como chegar a Compo do Brasil