Comunic Eventos, Maceió - AL

Ao lado do número 1143 - Av. João Davino, S/N - Mangabeiras, Maceió - AL, 57037-000, Brasil
Maceió - AL

Comunic Eventos & Viagens - -   Próximo Evento Salão do Casamento 2018 Veja mais › Novidades Em sua sexta edição, Salão do Casamento reúne fornecedores em Alagoas e apresenta novidades inspiradoras para o grande dia.
Saiba mais! Veja mais › Reserve sua hospedagem Solicite on-line seu orçamento para reserva de aéreo, hotel e transfer com tarifas exclusivas para o evento Veja mais › Conheça um pouco da nossa história em números.
A Comunic Eventos & Viagens é uma empresa prestadora de serviços com especialização na organização e planejamento de eventos Nacionais e Internacionais.
27 Anos de atividade 345 Eventos realizados 49964 Participantes Conheça nosso vasto portfólio e veja porque nós fazemos a diferença! Alguns dos últimos eventos do ano de 2016.
Ver mais eventos 159º Reunião CONFAZ - 10ª Reunião CONSEFAZ 09 a 12 de Dezembro de 2015 - Ritz Lagoa da Anta 4º Fórum Alagoano de TI e Gestão em Saúde 30 a 30 de Outubro de 2015 - Hotel Jatiúca - Maceió - Alagoas JOEN - Jornada de Enfermagem em Neurocirurgia 23 a 23 de Outubro de 2015 - Hotel Jatiúca XVI Congresso Nordestino de Neurocirurgia 21 a 24 de Outubro de 2015 - Hotel Jatiúca Galeria de fotos Veja as fotos de nossos últimos eventos Sobre nós A Comunic Eventos & Viagens é uma empresa prestadora de serviços com especialização na organização e planejamento de eventos Nacionais e Internacionais.
Com experiência acumulada ao longo de 27 anos de atividades criou um padrão de atendimento com a sensibilidade necessária para entender e fazer do seu evento um verdadeiro acontecimento.
Nossos serviços Acreditamos que o sucesso de um evento está diretamente ligado a criatividade, eficiência e consideração de cada detalhe do projeto, pequenos ou grandes, os desejos do cliente devem sempre ser atendidos, as vontades ouvidas e as viabilidades respeitadas.
Localizada em sede própria, registrada a órgãos reguladores desta atividade, demonstrando responsabilidade com o cliente e a legislação vigente.
  © 2018 Comunic Eventos & Viagens.

Localização como chegar a Comunic Eventos