Comunidade Santo Antônio Paróquia São Francisco de Assis, Jandira - SP

R. Marquês de Itanhaém, 146 - Jardim Gabriela III, Jandira - SP, 06626-150, Brasil
Jandira - SP

.
.
:: Par?quia S?o Francisco ::.
.
- - ?Fazei de mim um instrumento de vossa paz!? Usado na P?scoa, no Natal, nas Festas do Senhor, nas Festas de Nossa Senhora e dos Santos, exceto dos m?rtires.
Simboliza alegria, ressurrei??o, vit?ria, pureza e alegria.
05/05/2020 - Ano: C Cor Lit?rgica: Branco (Saiba porque!) P?gina Inicial S?o Francisco de Assis Sobre S?o Francisco de Assis C?nticos Ora??es Santos Franciscanos Liturgia Inten??es da Santa Missa Vela virtual (Pedidos de ora??o) Evangelho do dia Hor?rios das missas Mensagem do dia Santo do dia Nossa Comunidade Agenda de eventos Aniversariantes do m?s Capelas/ Comunidades Informativos & Not?cias Mensagem do P?roco Movimentos & Grupos Frades Pastorais Programa??o da par?quia Projetos Sociais Multim?dia Galeria de fotos Galeria de v?deos B?blia on-line D?zimos e Doa??es Cadastro de Dizimistas Balancete Fale Conosco Contato Localiza??o ?ltimas Not?cias Papa na Audi?ncia: a esperan?a crist? ? s?lida, n?o decepciona Cidade do Vaticano (RV) - A esperança não decepciona: este foi o tema da cateques.
Avisos Paroquiais AVISOS PAROQUIAIS 1.
Participe conosco do encerramento da Semana Nacional da Família.
Mensagem do P?roco Paz e Bem! Que o Senhor vos dê a Paz! Olá, queridos irmãos e irmãs, que grande é nossa alegria, vivenciada em nossa fé, ao proclama.
Galeria de Fotos 28/05/2017 Acolitato S?o Francisco de Assis 15/04/2017 S?bado Santo 2017 14/04/2017 Retrato da Paix?o 2017 Enquete Avalie a Pamonhada Franciscana 2017.
?timo Bom Regular P?ssimo Informativos Ser grato por nossas conquistas Desculpem-me os teólogos, ou biblistas, por minha ousadia em escrever uma reflexão a partir do Evangelho.
Sou apenas um batizado, religioso irmão, participante assí.
Assista ? "Amoris Laetitia" em v?deo Paraná (RV) - O regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança, em formato digital, o conteúdo central da Exortação Apost&oac.
Campanha da Fraternidade 2017 A Confer?ncia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) publicou o texto-base da Campanha da Fraternidade (CF) de 2017.
Hino e Ora??o - CF 2017 Confira o hino completo com a cifra e ora??o.

Localização como chegar a Comunidade Santo Antônio Paróquia São Francisco de Assis