Concessionária Fiat SAMAM, Aracaju - SE

R. Basílio Rocha, 89 - Siqueira Campos, Aracaju - SE, 49055-110, Brasil
Aracaju - SE

Grupo Samam | Desde 1928 - - Navigation Nossas empresasTrabalhe ConoscoSustentabilidadeNovidadesContato Account Nossas empresasTrabalhe ConoscoSustentabilidadeNovidadesContato Procurar     Procurar Nossas empresasTrabalhe ConoscoSustentabilidadeNovidadesContato Procurar Grupo Samam, desde 1928 com você!A história do Grupo Samam iniciou em  1928.
Hoje, 90 anos depois, o Grupo Samam é reconhecido no Estado de Sergipe pela sua multiplicidade de negócios, solidez e credibilidade.
São ao todo 24 empresas atuando nos segmentos de automóveis, agronegócios e indústria.
Representa marcas importantes no contexto internacional e traz para Sergipe inovação, qualidade e atendimento especializado.
Conheça alguns dos principais segmentos de negócios do Grupo Samam: Números do Grupo Samam em SergipeConheça alguns dos nossos números de sucesso 0Empresas criadas 0Colaboradores 0Clientes atendidos 0Prêmios de excelência Sobre nósAs empresas Samam têm mais de 80 anos de história.
É um grupo tradicional do estado de Sergipe com uma trajetória de sucesso e liderança evidenciada pelos resultados alcançados ao longo dos anos.
Teve em sua origem uma pequena loja de louças, permeou pelos ramos de eletrodomésticos, vidros, decoração e hoje se destaca no mercado pela sua atuação no mercado automotivo, sendo o maior grupo deste setor no estado de Sergipe.
Tem o orgulho de ter iniciado no negócio de veículos junto com a marca líder de mercado atualmente: A Fiat, com a qual é parceira desde a sua vinda para o Brasil, no ano de 1976.
O Agronegócio também faz parte dos investimentos das Empresas Samam; além da Usina Taquari que produz álcool, aguardente, açúcar e energia, os cocos da Samam Agrícola fazem sucesso em quase todas as regiões do Brasil.
O sucesso alcançado em todos os segmentos em que atua se deve ao espírito empreender e inovador dos seus dirigentes, mas, principalmente, à colaboração da sua dedicada equipe de funcionários, dentre eles alguns que estão há mais de 30 anos contribuindo em conjunto para o crescimento do grupo.
Clique aqui para conhecer a incrível história de mais de 80 anos do Grupo Samam.
Nossas empresasEmpresas criadas pelo Grupo Samam para melhorar a vida do povo Sergipano Conheça com Henrique Brandão Menezes, a saga de uma família que faz história através dos negócios há mais de um século!A história da vida de Henrique Brandão Menezes é quase uma odisseia, e contá-la torna-se necessário para que as gerações de hoje e de amanhã aprendam como é possível se tornar um dos maiores empreendedores sergipanos e também um dos maiores geradores de emprego e renda do Estado e do Nordeste trabalhando com afinco e honestidade, tendo uma visão incomum dos vaivéns do mercado, e sendo humilde.
CONHEÇA A HISTÓRIA Notícias do GrupoFique por dentro das notícias e novidades do Grupo Samam View large More details Inauguração das lojas Samam Pneus, revendedora MichelinPostado em 01/07/2014 09:49 por admin View large More details Inauguração da nova loja Serigy RiomarPostado em 01/07/2014 09:46 por admin View large More details Lançamento do Jeep RenegadePostado em 01/07/2014 09:45 por admin View large More details Lançamento do Honda HRVPostado em 01/07/2014 09:44 por admin ©2017Grupo Samam.
Todos os direitos reservados.
Search engine Use this form to find things you need on this site Procurar × Login Username or email * Password * Lost Password? Create Account Cart No products in the cart.
Categories close

Localização como chegar a Concessionária Fiat SAMAM