Conde Consultoria Atuarial, São Paulo - SP

R. João Anes, 157 - Lapa, São Paulo - SP, 05060-020, Brasil
São Paulo - SP

CCA Conde - Consultoria Atuarial - - Tel.
55 (11) 3834-4933 R.
João Anes, 157 - SP Atuação A Conde Consultoria Atuarial, nova denominação social da Atual Assessoria e Consultoria Atuarial, foi instituída em fevereiro de 1991 e começou suas atividades desenvolvendo trabalhos previdenciários e atuariais para Fundos de Pensão.
Há mais de anos nesse segmento presta serviços de Consultoria Atuarial para Entidades de Previdência Privada - Abertas e Fechadas, Entidades de Regimes Próprios de Previdência, Estaduais e Municipais, Seguradoras, Planos de Saúde e Avaliação Benefícios Pós-Emprego (CVM 695 Pronunciamento Técnico CPC 33).
Com um corpo técnico altamente especializado, presta serviços a muitos Fundos de Pensão, entre eles estão: a Previ do Branco do Brasil, Petros da Petrobrás e Braskem, Ceres da Embrapa, Fundação CESP da Cesp e Eletropaulo, Sistel das Empresas de Telecomunicações, Previndus da Firjan, Portoprev da Porto Seguro Seguros e outros.
Em Seguradoras e Entidades Abertas de Previdência Privada, tem elaborado trabalhos de desenvolvimento de produtos previdenciários diferenciados, Notas Técnicas Atuariais, Regulamentos, Condições Gerais, adaptação de planos de seguro de pessoas a legislação vigente, pareceres relativos à constituição de reservas técnicas, provisões e fundos e Avaliação Atuarial.
Elaborou trabalhos voltados para previdência social, tal como, o trabalho sobre “privatização do acidente do trabalho e dos benefícios de risco”, até trabalhos como a criação da previdência básica dos ministros e servidores da Suprema Corte da Justiça do Paraguai.
Na área de Regimes Próprios de Previdência Social, no início da década de 90, foi uma das pioneiras em estudos atuariais voltados às alterações constitucionais de 1988.
A partir do final da década de 90, por força das alterações constitucionais iniciou trabalhos voltados às alterações da legislação previdenciária de Estados e Municípios, desenvolvendo os estudos atuariais.
Na carteira de clientes constam os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas, Rio Grande do Sul, o Distrito Federal, além de vários municípios: São Paulo, Santos, Sorocaba, Jundiaí, Jaboticabal, Taboão da Serra, Piracicaba e outros.
Elaborou Avaliações de Benefícios Pós-Emprego para várias empresas, tais como a CEB – Cia Energética de Brasília, o Basa - Banco da Amazônia, a Sercomtel Telecomunicações de Londrina, as Empresas Grieg de Santos, a Cyklop Embalagem, Dystar, Grupo SBF-Centauro, Sadia Concórdia Alimentos e outras.
Consultores Consultores Qualificados Mais » Serviços Diversos tipos de Consultoria Mais » Contatos Entre em contato Mais » Consultores Alberto dos Santos André Rahmi Conde Caio Conde Daniel Rahmi Conde Edna Mithie Yamada Newton Conde Theoabaldo A.
A.
H de Paula Waldner Conde Serviços Diversos tipos de Consultoria Mais » Serviços Fundos de Pensão Regime Próprio de Previdência Social Avaliação de Benefícios Pós-Emprego Consultoria em Planos de Saúde Seguros, Resseguros e Capitalização Treinamentos Contatos Entre em contato Mais » Veja Também Fatores Previdenciários INSS (2015)Clique aqui para baixar Fatores Previdenciários INSS (2016)Clique aqui para baixar Tábua do IBGE (2015)Clique aqui para baixar Nova Tábua do IBGE (2016)Clique aqui para baixar Serviços Diversos tipos de Consultoria Mais » Reportagens Links Saúde Previdência Social e Complementar Universidades Atuariais Utéis Contato Rápido Endereço Rua João Anes, 157 Alto da Lapa - São Paulo - SP ccaconde@ccaconde.
com.
br Tel: 11-3834-4933 Rua João Anes, 157 - Alto da Lapa - São Paulo - SP - Copyright © CCA CONDE

Localização como chegar a Conde Consultoria Atuarial