Conde do Pão, Manaus - AM

Av. Darcy Vargas, 2144 - Chapada, Manaus - AM, 69050-020, Brasil
Manaus - AM

Conde do Pão - - Conde do Pão DocinhosBolos Confeitados Tábua de Frios Sanduíches Cupcakes Congelados Lojas Galeria de fotosContatos Sidebar × Conde do Pão Conde do Pão Bem-vindoa Conde do Pão Nos sentimos honrados por você estar sempre em nossa companhia, seja em qualquer uma de nossas lojas, você é a razão de nosso sucesso, afinal de contas você está conosco desde 1977, quando passamos a funcionar em nossa primeira loja no Dom Pedro.
Com o passar dos anos chegamos a qualidade que você aprovou, aumentamos nossa oferta em variedades de produtos e chegamos a excelência em qualidade, nos orgulhamos de sermos lembrados por você em todas as pesquisas realizadas em Manaus e com isso nos tornamos referencia em sabor, qualidade e variedade.
Obrigado a você nosso cliente, pelos nossos 40 anos de tradição.
Excelência de qualidade Há 40 anos no ramo de panificação, a família Conde investiu em inovação, excelência da qualidade de seus produtos e atendimento visando a satisfação e reconhecimento de seus clientes.
Possui atualmente seis lojas e emprega 286 colaboradores.
Na matriz você encontra um salão climatizado com 180 lugares, espaço lúdico e um variado buffet de café da manhã, almoço, café da tarde e sopas, além de uma variedade de tortas, bolos e salgadinhos para realização de eventos empresariais, confraternizações entre amigos, eventos corporativos, festas de aniversários ou mesmo festa de casamento, estacionamento coberto com 38 vaga Eventos e festas Faça sua festa com tortas, bolos e salgados especiais.
Comida caseira no self-service de Segunda a Domingo.
Café da manhã completo.
Salgados por encomenda, somente 30 minutos de espera.
salgadosSaborosos e leves, produzidos de uma maneira especial e própria com experiência de mais de 40 anos produzindo qualidade e bom gosto para o público de Manaus.
Canudinho Frito de Camarão cod.
9363 Salgados Especiais Tipo 04 Coxinha cod.
1004 Salgado simples Mini Enrolado de Salsicha cod 1041 Salgados Especiais Tipo 02 Tortas Delicia de maracujá Recheios:.
Chantily com sabor de maracujá Cobertura: Chantily, geléria com detalhes de Sementes de maracujá.
Sonho de valsa Massa : Branca e de chocolate Recheio : Doce de leite com castanha de Caju Cobertura : Marshmellow Branco com Detalhe, de Sonho de Valsa, castanha de caju e cereja.
Morango Recheios:.
polpa de morango Cobertura: chantily, geléia com Pedaços de morango.
video Temos o prazer de apresentar a nossa linha de congelados, para que você possa levar um pouquinho da conde pra sua casa.
Temos: coxinha, bolinha de queijo, croquete de carne, boliviano, kibe, bolinho de bacalhau, pão de queijo e muito mais.
   

Localização como chegar a Conde do Pão