Condomínio Parque Aripuanã, Manaus - AM

R. 2, 1 - Cj Parque Aripuanã, Manaus - AM, 69040-611, Brasil
Manaus - AM

Condomínio Parque Aripuanã - - Sábado, 03 de fevereiro 2018 Login: Senha: Recuperar acesso Por favor aguarde.
 Selecione uma opção: Principal Fotos Notícias Localização Classificados Contato     PrincipalFotosNotíciasLocalizaçãoClassificadosContatoNotícias11-03-2016NOVO CPC ENTRA EM VIGORATRASAR CONDOMÍNIO POR 3 DIAS LEVA IMÓVEL A PENHORA17-02-2016FOTOS DAS OBRASAlgumas fotos das nossas obras quase terminadas.
07-12-2015CLASSIFICADOS DO CPASERVIÇO DE CLASSIFICADOS DE GRAÇA30-04-2015GUIA SOBRE DIREITOS E DEVERES DOS CONDÔMINOSCÓDIGO CIVIL DE 11 DE JANEIRO DE 200330-04-2015CARTILHA PROCON - CONDOMÍNIOSCOMO VIVER EM CONDOMÍNIOS Bem-vindo ao Condomínio Parque Aripuanã Manaus - Amazonas - Brasil        Esta é a página pública da TRANSPARÊNCIA - HONESTIDADE - ÉTICA Este site é mantido por um pequeno grupo de condôminos do Condomínio Parque Aripuanã, que no melhor estilo do mote do TSE, acredita que a cobrança, fiscalização e participação da coisa pública - privada é a melhor solução para todos.
    Como visitante, você pode acessar as opções ao lado esquerdo.
Como proprietário, inquilino, ou morador , você pode digitar seu login e senha nos campos acima para ter acesso á área restrita.
  Esqueceu seu login? Sua senha? Clique tão somente em Recuperar acesso (sem login e/ou senha) no topo a direita e segue as instruções do site.
Dentro de instantes, Você receberá uma nova senha no seu e-mail.
Dúvidas ? fale com o webmaster@condominioparquearipuana.
com                 O Condomínio Parque Aripuanã fez 25 anos em maio de 2016.
Com 170 lotes residenciais e 4 lotes comerciais, é um condomínio horizontal na área central de Manaus, com grande área verde e ar puro devido à sua proximidade com o CIGS, além de fácil localização, a poucos metros dos maiores shoppings da cidade como o Amazonas Shopping e Shopping Ponta Negra, fácil acesso ao aeroporto e centro de Manaus.
O Condomínio está se modernizando rapidamente na atual administração, informatizando-se  e dispondo de meios como o Portal próprio e WhatsApp, com objetivo de facilitar a comunicação entre os moradores e a administração, como também a recente reforma na área de lazer, a qual dispõe de playground baby e kids, quadra poliesportiva e piscina.
Dispõe ainda de salão de festas para 150 pessoas, equipado com discoteca e academia própia desde novembro de 2016, que os moradores podem frequentar de graça.
  DÚVIDAS? Entre em contato com o site oficial www.
parquearipuana.
com       parquearipuana@gmail.
com   Fones: 3656-6422/98438-2538 Informações de acesso ao site Último acesso por um condômino: 15 horas atrás       Smart Condominio  

Localização como chegar a Condomínio Parque Aripuanã