Confirma Contabilidade Informatizada, São Luís - MA

n. 04 Loja 06 - R. Acre - Chacara Brasil, São José de Ribamar - MA, 65066-841, Brasil
São Luís - MA

Confirma Contabilidade - - Área Restrita Limpar Enviar Bem Vindo ao Nosso Site! Conheça um pouco mais sobre nosso escritório Somos uma Empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil - Tributária - Fiscal e Trabalhista.
Nossa equipe está pronta para auxiliar as empresas no crescimento e fortalecimento administrativo financeiro em busca da maior qualidade, utilizando-se de sistemas e profissionais de alto nível.
Nossos Serviçosconheça mais! ContabilidadeServiços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor.
FiscalEfetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes.
TrabalhistaExecutamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, Folha de pagamento, Guias de impostos, Rescisões e homologações.
AssessoriaSuporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões.
Notícias EmpresariaisFique informado com nossas notícias! TECNOLOGIA - Sefaz -GO alerta que não envia NF-e por e-mail 07/03/2018 - Com o objetivo de evitar que o contribuinte caia em golpes e instale vírus no computador, ao abrir mensagens de remetentes desconhecidos, a Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa que em hipótese alguma envia Nota.
TRABALHISTA - Com 967 emendas, MP que altera reforma trabalhista tem comissão instalada 07/03/2018 - O Congresso Nacional instalou nesta terça-feira (6) uma série de comissões mistas destinadas a apreciar medidas provisórias enviadas pelo presidente Michel Temer nos últimos meses, dentre elas a que altera diversos.
TRIBUTÁRIO - Receita começa a receber hoje a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física 06/03/2018 - A Receita Federal recebe a partir das 8h de hoje (1º) as declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física(IRPF) 2018, ano-base 2017.
O prazo para entrega vai até 30 de abril.
A declaração.
TRABALHISTA - Melhora da economia tira empresas da desoneração 06/03/2018 - Pouco a pouco, mais empresas estão abandonando, por livre e espontânea vontade, a desoneração da folha de pagamento.
 O impulso está sendo dado pela recuperação da economia.
Desde 2014, ano de pico de.
TRIBUTÁRIO - Relator propõe correção da tabela do Imposto de Renda pela inflação 05/03/2018 - Sete projetos (PL 6094/13 e apensados) em discussão na Câmara propõem diversas espécies de atualizações e até novas deduções na tabela do imposto de renda que não é corrigida desde 2015.
O.
TRIBUTÁRIO - Refis de Temer vai perdoar R$ 62 bilhões, o dobro do previsto 02/03/2018 - O perdão concedido pelo governo federal no último parcelamento de débitos tributários, o Refis, deve chegar a R$ 62 bilhões – quase o dobro do valor calculado inicialmente pela Receita Federal.
A.
Consultas e investimentos Links variados de utilidade contábil para nossos clientes Agendas de Obrigações Acervo com as agendas de todos os estados.
Certidões Negativas Certidões, Dívida Ativa, Simples, Previdência Social.
Facilitador Contábil Links para facilitar seu dia a dia.
Formulários Diversos Darf, Redarf, Rescisão de contrato e outros.
Cálculos de imposto Links para cálculos, emissão, pagamentos e simulação.
Instituições Financeiras Listagem de bancos e créditos para empresas.
Índice de Finanças Indicadores, reajuste monetário, taxa de câmbio.
Dúvida na emissão de notas Modelos e dados de notas fiscais por estado.
Links Diversos Confira essa lista de links diversificados.
Obrigado pela visita! Aproveite e venha nos conhecer.
Avenida Acre, 04 - Loja 06 - Chácara Brasil Turu - São Luís - Cep 65066-841 confirma@confirmacontabilidade.
com Fale Conosco (98) 3248-2469 Enviar Limpar Enviando.
Desenvolvido por Mídia Marketing 2017

Localização como chegar a Confirma Contabilidade Informatizada