Confisco Contabilidade Ltda - EPP, Recife - PE

R. Barão de Souza Leão, 425 - Boa Viagem, Recife - PE, Brasil
Recife - PE

Contabilidade em Recife - PE | Confisco Contabilidade - Procurando uma Contabilidade em Recife - PE? ACHOU! Atendemos toda Recife e região com conforto e comodidade.
Vamos ser parceiros? CLIQUE E CONFIRA! - skip to Main Content comercial@confiscocontabilidade.
com.
brTwitterFacebook Serviços BlogContatoBuscarOpen Mobile Menu Quer abrir sua empresa e não sabe como?Nós podemos te ajudar!Baixe gratuitamente nosso Ebook O que nós fazemosTECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOENGENHEIROSADMINISTRADORA DE IMÓVEIS PRÓPRIOSServiçosFISCALO que é? É a área onde podem ser geradas grandes complicações para 101% dos empresários.
RECURSOS HUMANOSO que é? É aqui que fazemos a folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, cálculo de 13º salário, INSS e FGTS.
SERVIÇOS EXTRAORDINÁRIOSO que é? São os serviços que não se enquadram nas quatro categorias básicas de nossa prestação de serviços.
Conheça nossa história CONTABILIDADEO que é? É a partir da contabilidade que geramos o Balanço Patrimonial, assim como a DRE (Demonstração do Resultado).
SOCIETÁRIOO que é? São os serviços relacionados a abertura, alterações e baixa de empresas.
Palavra do ClienteDepoimento Cliente LaminartCadastre-se e receba exclusivamente o que preparamos para você!Últimos PostsAbrir seu próprio negócio é o seu sonho? Quer saber como abrir uma empresa de…Você se vê como um empresário? Ou como um empreendedor? Muitas vezes ouvimos os dois…Você é um empreendedor administrador? Ou você está mais para um administrador empreendedor? Difícil responder…Copyright © 2017 - Confisco.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Grupo DPG Back To Top

Localização como chegar a Confisco Contabilidade Ltda - EPP