Connect, Catalão - GO

Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 3831, Catalão - GO, Brasil
Catalão - GO

- - ServiçosProdutosÁrea do clienteArtigosContatoLocalize seu veículo SegurançaAlarme Monitorado: É inegável que a cada dia que passa os criminosos estão agindo de forma profissional encontrando meios…Leia maisTerceirização de ServiçosOferecemos ainda aos nossos clientes, a possibilidade de terceirização de todo o serviço de Conservação e Limpeza predial.
Um serviço…Leia maisRastreamentoA Connect disponibiliza o serviço de rastreamento de veículos particulares e frotas para você e sua empresa em todo o…Leia maisSegurança PatrimonialOferecemos a Catalão e Região o serviço de Segurança Patrimonial que consiste na assistência, 24 horas por dia, do seu…Leia maisDepoimentosSeja o primeiro a nos enviar um depoimento! Basta clicar no link ao lado.
Connect Deixe seu depoimento Ver todos Câmeras de segurança – benefícios e proibições 18 out Um verdadeiro escândalo, que virou caso de polícia, aconteceu em uma escola particular e tradicional.
Uma aluna descobriu mini-câmera instalada no banheiro feminino, dentro de uma caixa de PVC, ao lado do espelho.
A direção da escola admitiu que mandou instalar nos banheiros dos alunos, alegando que o objetivo era detectar uso de drogas dentro da escola.
A utilização de câmeras de segurança é um dos meios …5930 Leia maisReceba novidades por e-mail NomeEmail* Parceiros

Localização como chegar a Connect