Connectronic Serviços, Vitória - ES

R. Moacir Avidos, 12 - Praia do Canto, Vitória - ES, 29070-364, Brasil
Vitória - ES

Connectronic - Automação Comercial, Automação para Restaurantes, Cabeamento Estruturado, Operadora de Telefonia e Internet - - Softwares Soluções inteligentes em automação Soluções em automação comercial para comércios, distribuidoras, bares, restaurantes, casas noturnas e similares.
Nossos softwares possuem fácil utilização e avançados recursos para o suporte e gerenciamento, atendendo pequenas e medias empresas, onde a relação custo/beneficio se tornou o nosso grande diferencial.
Todas as nossas soluções são homologadas no PAF-ECF e possuem outras funcionalidades como geração e transmissão de NF-e, SPED Fiscal , SPED Contribuições, Sintegra, integração entre filiais, importação de XML e muito mais.
Cabeamento Cabeamento estruturado de alta performance Soluções em cabeamento estruturado com certificação Nexans, através do programa NCS - Nexans Cabling System, oferecemos a todos os nossos clientes garantia de 25 anos em conjunto com a fabricante Nexans dos materiais e serviços instalados.
Atuamos também com instalação dos sistemas de telefonia e interfonia para prédios residenciais e condomínios com centrais MaxCom, sistemas de circuito fechado de TV (CFTV) com câmeras analógicas e câmeras digitais (câmeras IP) e sistemas de sonorização ambiente para projetos comerciais.
Telecomunicações Soluções em serviços de telecomunicações Contratos de manutenção e suporte técnico para rede de cabeamento estruturado para shopping centers, hotéis e prédios comerciais, serviços de configuração de PABX, grupo atendedor para linhas instaladas na mesma empresa, e outros serviços técnicos Grupo Connectronic é uma empresa que atua num conjunto de segmentos na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções empresariais inovadoras e com um alto grau de qualidade, funcionalidade e usabilidade nas áreas de automação comercial, cabeamento estruturado, telefonia e internet.
Nós do Grupo Connectronic acreditamos em soluções simples, inovadoras para empresas melhores.
Trabalhamos intensamente para que o sucesso das empresas possa ser alcançado a partir de soluções que melhoram a gestão dos seus negócios.
"Atender suas necessidades oferecendo soluções abrangentes, que lhe possibilitem alcançar seus objetivos é nosso compromisso permanente.
" Entendemos que a satisfação dos clientes é a razão de sua lealdade e, por isso, investimos em relacionamentos de longo prazo e procuramos identificar constantemente oportunidades de aprimoramento dessa parceria.
O mercado mudou e, hoje, o cliente quer se concentrar em seu negócio.
Cabe a nós, fornecedores de produtos, soluções e serviços, agregar valor a ele, entendendo suas necessidades e anseios e propondo as melhores soluções.
Caso sua empresa trabalhe no ramo de automação comercial, e deseje oferecer os seus clientes a melhor solução em software, entre em contato com nosso departamento comercial e saiba como participar do processo de certificação de revendas.
Home | A Empresa | Produtos | Suporte | Revendas | Contato Copyright 2012 | Connectronic Serviços Ltda.
Todos os direitos reservados.
contato@connectronic.
com.
br Rua Paulo de Vasconcelos Nº 593, Jabour, Vitória - ES Matriz (27) 3315-0888 Rua São Paulo, Nº 1631, Sala 803, Bairro de Lourdes, Belo Horizonte - MG Filial (31) 3296-3127

Localização como chegar a Connectronic Serviços