CONQUISTA, Conquista - MG

Conquista Montanhismo - Conquista Montanhismo - - JavaScript seems to be disabled in your browser.
Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
Conquista Montanhismo Vestuário Feminino Escalada Mochila e Viagem Trabalho em Altura Linha Corporativa Onde Comprar Institucional Contato Blog Aventure-se Atletas Conquista - Paraíso Catarinense!  Paraíso Catarinense a ser explorado!   Pra quem gosta de aventura, adrenalina e paisagens de tirar o fôlego a travessia do Morro do Realengo  até a Trilha dos Tropeiros pelas bordas da Serra Geral é um prato cheio.
 Nossa travessia durou 5 dias, e foram os dias mais incríveis que já tivemos.
Dias de sol e noites estrelas  fizeram parte do pacote.
Os cânions Realengo, Monte Negro, Boa Vista, Cruzinha, Coxilha, a Pedra do  Rinoceronte, os infinitos campos que nos tornam minúsculos diante de tamanha grandeza são alguns dos  cenários que percorremos em dias tão perfeitos.
Continuar Lendo.
Campeonato Brasileiro de Escalada  Campeonato Brasileiro de Escalada  No dia 8 de Abril de 2017 aconteceu em São Paulo, SP o Campeonato Brasileiro de Escalada – Modalidade Boulder em etapa única.
Com vagas limitadas para comportar confortavelmente todos os atletas, o evento contou com 76 competidores na categoria Amador / Paraclimbing e 37 na categoria Pro, e estendeu-se durante todo o sábado no ginásio Casa de Pedra em Perdizes.
Pela manhã aconteceu a Semifinal do Pro no formato oficial IFSC (rotações de 5 minutos escalando e 5 descansando), que classificou os 6 melhores atletas da categoria masculina e as 6 melhores atletas da categoria feminina para a grande Final à noite.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Continuar Lendo.
Vestuário Feminino Escalada Mochila e Viagem Trabalho em Altura Linha Corporativa SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor faleconosco@conquistamontanhismo.
com.
br • (41) 3292-4259 • Seg.
- Sex.
das 08h00 às 17h00 desenvolvido por

Localização como chegar a CONQUISTA