ConserMais Controle de Pragas, Patos de Minas - MG

R. Dr. José Olímpio Borges, 333 - Centro, Patos de Minas - MG, 38700-080, Brasil
Patos de Minas - MG

CONSERMAIS - Controle de Pragas - - Toggle navigation Desinsetização Higienização de caixas D’água Desratização Previous Next Quem Somos Nós Somos uma empresa do ramo de controle de pragas urbanas e higienização de caixas de água, com experiência de 8 anos na área.
Temos mão de obra especializada e comprometida com o serviço.
A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa ter controle de pragas eficiente e de acordo com a fiscalização.
Podemos contribuir de forma positiva para seu empreendimento, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade e normas de fiscalização, que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantia de todos os serviços prestados.
A empresa possui toda documentação necessária para atender aos órgãos fiscalizadores, bem como todas as certificações.
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados.
Controle de Pragas Controlar pragas em áreas urbanas é indiscutível, pois a constatação visual de qualquer praga ou seus fragmentos pode colocar em dúvida a qualidade dos serviços prestados e gerar sérios problemas com as autoridades sanitárias.
Além de transmitir infecções as pragas são vetores biológicos e mecânicos de diversos tipos de microrganismos podendo, portanto, contribuir significativamente com a incidência de surtos de doenças e epidemias.
Com uma ampla visão do futuro criou-se o Programa de Controle de Pragas Sinantrópicas – PCPS.
Definido como: “o uso de todas as tecnologias apropriadas e praticas de manejo buscando conseguir a suspensão e prevenção de pragas dentro de uma relação custo-benefício adequado a uma prática ambiental segura”.
O Programa de Controle de Pragas Sinantrópicas é a alternativa mais moderna, tecnicamente a mais adequada e ecologicamente mais correta e segura para a obtenção do controle de pragas urbanas”.
É resultado de uma evolução em relação às técnicas tradicionais de controle de pragas que mantêm a expectativa de controle, baseada somente no defensivo a ser aplicado.
Os métodos utilizados no PCPS são seguros, pois se baseiam no uso mínimo dos biocidas e seguem rigorosas normas de segurança.
São eficientes, pois combatem as causas primárias de infestação, proporcionando uma excelente relação custo/beneficio.
O objetivo do PCPS é utilizar tecnologias apropriadas e práticas de manejo buscando conseguir a eliminação e prevenção de pragas dentro de uma relação custo-benefício adequada a uma prática ambientalmente segura".
Nossos Serviços Combate a pragas urbanas: Desinsetização Os tratamentos podem ser realizados contra diversas pragas, como: baratas, traças, aranhas, formigas, escorpiões, pernilongos, moscas, mosquitos e outras.
Higienização de caixas D’ água A CONSERMAIS Controle de Pragas possui equipe treinada e altamente qualificada que executam todas as etapas de desinfecção e limpeza de caixa d’água e reservatório d’água seguindo rigorosamente os padrões estabelecidos Combate a pragas urbanas: Desratização Muito tempo e dinheiro serão gastos sem maior sucesso, se a tentativa de controle dos roedores for praticada sem o conhecimento pleno de certos dados biológicos fundamentais dos ratos e camundongos.
Diferenciais Auditorias Fotográficas A auditoria tem como objetivo detectar as não conformidades das situações que visam a entrada ou criação de ninhos de quaisquer tipos de pragas.
Esta auditoria é realizada de forma descritiva e fotográfica, de acordo com o acompanhamento e permissão do cliente.
Planilha de Vistoria de porta-iscas de roedores Visa a conferência de todos os porta-iscas, de maneira fácil e eficaz, tornado o controle de pragas mais eficiente e objetivo.
Planilhas de Monitoramento de Pragas Tem por objetivo monitorar cada setor das indústrias podendo observar de maneira bem clara a incidência de pragas, facilitando perceber onde está mais crítico e agilizando as medidas de eliminação dos focos.
Relatório de Eficácia de Pragas Urbanas Baseando-nos no PCPS foi criado relatório de eficácia para as Indústrias e seu entorno envolvendo áreas verdes, setores administrativos, lagoas de tratamento, etc.
Este relatório é feito com base nos gráficos gerados a partir das planilhas de monitoramento de pragas.
Alguns de Nossos Clientes A CONSERMAIS possui uma equipe qualificada para prestação dos serviços, com todos os cursos e treinamentos necessários para bem realizar.
Possui também toda documentação necessária para atender as normas de todos os órgãos fiscalizadores.

Localização como chegar a ConserMais Controle de Pragas