Conserta Casa - Marido de Aluguel Espirito Santo, Cariacica - ES

Vasco da Gama, Cariacica - ES, Brasil
Cariacica - ES

Eletricista, Bombeiro Hidráulico, Marido de Aluguel, O Melhor de Vila Velha, Vitória e Cariacica marido de aluguel Vitória Vila Velha Cariacica Espirito Santo Elétrica | eletricista | instalações elétricas | marido de aluguel | alugue um marido | manutenção elétrica | Encanador | hidráulica | marceneiro em domicílio | manutenção residencial | manutenção predial | bombeiro hidráulico | instalações elétricas | montagem e desmontagem de móveis | serviços residenciais | instalações residenciais | colocação de quadros | reparos e instalações residenciais e comerciais - - ServiçosEmpresaContato quarta-feira, 31 de maio de 2017 Instalação de suporte de TV Instalação de suporte de TV na parede ou painel de madeira  Quem disse que instalar sua nova TV na sala, no quarto ou no escritório precisa ser um dos doze trabalhos de Hércules? Com as dicas que preparei a tarefa será não só mais fácil como rápida! Vem com a Lu, vem!Preparando o terreno!O ideal é preparar a parede que você elegeu para colocar sua televisão.
Se ela está mal pintada ou com umidade, você deve primeiro resolver esse probleminha, pois isso pode causar mau funcionamento dos eletrônicos.
#ficaadica!Mais quais são os tipos de suporte? Vamos lá, eu explico.
Um dos mais utilizados é o suporte articulado.
Sabe por quê? Simples: a TV pode ser movimentada de acordo com a sua necessidade, melhorando sempre o ângulo de visão e até para cima e para baixo.
Existe modelo de suporte fixo também.
Esses são bem variados, vão desde peças individuais que se adaptam à furação do painel traseiro do aparelho até complexas armações de ferro que suportam telas de até 100 polegadas.
Temos ainda os suportes de teto, muito utilizados desde a época da TV de tubo.
Eles são mais utilizados que quartos pequenos, pois garantem um grande ganho de espaço.
Alguns possuem até mesmo algum tipo de articulação, o que facilita criar ângulos de visão variados.
Na hora de comprarCaso sua TV seja de tela plana, e você optar por suportes articulados ou fixos de estrutura mais reforçada, precisa ficar de olho no padrão VESA.
Oi? Hora da tecla SAP!VESA vem de ? Vídeo Eletronics Standards Association? e corresponde à medida entre os furos do painel traseiro.
Captou, né? Cada fabricante escolhe uma distância e o seu suporte, claro, tem que encaixar nessa furação.
Minha dica especial: consulte o manual ou ficha técnica de sua TV para ver se os padrão VESA é o mesmo.
Existe o: VESA 75mm, 100mm, 200x100mm; etc.
 Na hora de instalarA primeira dica é ficar atento à altura que ela vai ficar.
Sentar no sofá para ver a posição mais confortável para seus olhos e pescoço é uma boa dica.
Não vai se esquecer disso, hein?E se você preferir o suporte aéreo? Sem problema, é também uma excelente opção.
Não se esqueça que, neste caso, você vai precisar de uma furadeira e buchas adequadas para o seu tipo de parede e observar, principalmente, onde estão os pontos da rede elétrica, antena ou TV a cabo.
E por falar na furação, quando o assunto é suporte de TV para grandes formatos todo cuidado é pouco.
A integridade da parede deve ser verificada, assim como a passagem de tubulações de água e elétrica pelo local.
O mais indicado é estar com o mapa das tubulações!Se as tomadas estiverem na altura da TV, a conclusão será mais simples.
Você pode arrumar pequenos arames e ajeitá-los atrás da TV de modo que fiquem a uma distância segura uns dos outros.
Outra dica importante: uma solução rápida para esconder os fios sem precisar quebrar a parede é uma calha de gesso.
Não se esqueça de fechar os buracos e pintar para finalizar.
Sua família merece!Lembre-se de sempre se certificar se os suportes estão bem acoplados e ajustados.
E, o mais importante, arrume um estabilizador de energia: as novas TVs são como computadores, se houver uma queda brusca de luz, o conserto pode sair bem caro! Aff, já pensou?Bem, agora que você já sabe instalar uma TV chegou a hora de comprar a sua!  Fontes:http://www.
magazineluiza.
com.
br/portaldalu/veja-as-dicas-para-instalar-sua-tv/15854/ https://www.
youtube.
com/watch?v=shsrc7Th1XA Atendimento:   (Sob consulta)Vitória, Cariacica, Vila Velha Atendimento com qualidade e agilidade,temos os melhores Preços do mercado.
Confira!!!  Postado porMarido de aluguelàs14:15Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLinks para esta postagem Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)ContatoPopular Posts  “.
A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso.
” (Mateus 6:22-23) “.
Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR .
“ (Josué 24:15) " .
Tenha porém a paciência a obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma .
" ( Tiago 1:4 )Copyright © 2012 Eletricista, Bombeiro Hidráulico, Marido de Aluguel, O Melhor de Vila Velha, Vitória e CariacicaBlogger Template by Clairvo

Localização como chegar a Conserta Casa - Marido de Aluguel Espirito Santo