Conservadora Impacto, Belo Horizonte - MG

5º - Av. Prudente de Morais, 287 - Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG, 30350-093, Brasil
Belo Horizonte - MG

Conservadora Impacto - Segurança, Conservação e Limpeza - A Conservadora Impacto é líder em segurança, conservação e limpeza de edifícios de alto padrão e empreendimentos comerciais na Grande BH.
Conheça! - (31) 3324 4746 SERVIÇOSCLIENTESIMPACTO SOCIALCONTATO SERVIÇOSCLIENTESIMPACTO SOCIALCONTATO PARA CLIENTES EXIGENTESSEGURANÇA, CONSERVAÇÃO E LIMPEZAPERFEIÇÃO NOS DETALHESLIMPEZA PÓS-OBRAENTRADA SEMPRE BRILHANTELIMPEZA DE FACHADA Qualidade.
Sua exigência.
Nossa obrigação.
A Conservadora Impacto é especializada em segurança, conservação e limpeza de edifícios de alto padrão e grandes empreendimentos comerciais.
Líder no segmento na Grande BH, a Impacto utiliza tecnologia e mão de obra altamente especializada para oferecer o padrão de qualidade exigido em um mercado tão concorrido.
Serviços Orçamento SOMOS A IMPACTOFundada em 1996, a Conservadora Impacto tornou-se especialista em prestação de serviços de limpeza, manutenção e segurança de empreendimentos de alto luxo.
Desde então, a sofisticação, o comprometimento e a excelência, tornaram-se palavras chaves do negócio.
POR QUE ESTAMOS AQUI?O investimento constante em seleção, capacitação e treinamento de funcionários, permitem à empresa oferecer um nível de atendimento superior com alto índice de personalização, sendo essa a principal missão da Impacto.
Saiba Mais SEGURANÇA, CONSERVAÇÃO E LIMPEZAA Impacto é especialista em segurança, conservação e limpeza de edifícios comerciais e resindencias e outros empreendimentos de alto padrão.
saiba mais LIMPEZA PÓS-OBRA Com muita atenção aos detalhes, a Impacto identifica cada tipo de acabamento e executa a limpeza pós-obra do empreendimento recém inaugurado ou reformado, impreterívelmente dentro do prazo acordado com você.
saiba mais LIMPEZA DE FACHADAS A fachada de qualquer edifício é seu cartão de visitas e sua marca na cidade.
 E a Impacto oferece toda a tecnologia necessária para que sua fachada fique impecável.
saiba mais DEPOIMENTOS NOSSOS CLIENTES Solicite o contato de um consultor Converse com a gente e solicite um orçamento sem compromisso! SOLICITE UM ORÇAMENTO © 2017 Direitos Reservados - Impacto Conservação e Limpeza

Localização como chegar a Conservadora Impacto