Consoli Eventos Ltda ME, Joinville - SC

R. Frederico Lang, 137 - Costa e Silva, Joinville - SC, 89219-120, Brasil
Joinville - SC

Consoli Formaturas - - Toggle navigation Consoli Eventos Atualize seus dados cadastrais Imprima aqui seu boleto Acessar Compre e personalize os seus produtos.
Acessar Carregando.
Adoreiii a feira feita la na faculdade e eu e minha turma gostamos bastante da decoração e das coisas oferecidas pra nos .
espero nos encontrar em breve.
para fazermos nossa formatura Morgana Não temos como agradecer somente a Consoli pelo dia 07.
10.
17 Agradecemos pelos 3 anos que nos acompanharam, fornecendo todo o suporte necessário para chegar a esse dia mais que especial! O suporte do setor financeiro foi fundamental, a empresa sempre respeitou nossa opinião e sempre nos orientou da melhor forma! E o dia da festa? simplesmente perfeito! Mas não tinha como ser diferente, a empresa sempre mostrou sua capacidade! Como disseram os nossos convidados: a melhor festa de formatura! Obrigada a todos, em especial a Janaina (financeiro) e a Daniela (eventos) que nos acompanharam mais de pertinho e fizeram tudo ser mais que especial! Sarah 11/02/2017 Nossa que Dia!!!! Que sonho!!! Que Formatura!!!! Só tenho a agradecer as Vanessa por ter nos ajudado e principalmente por ter feito o melhor dia e noite de nossas vidas!!! Tudo maravilhoso só quero dizer uma coisa: Tem como voltar ?????? haha Obrigado Consoli por TUDO! Larissa Mauricio.
Larissa Antunes Mauricio O dia 25/03/2017 foi simplesmente o melhor dia da minha vida.
Sabe quando você tem um sonho e encontra alguém que sonha ele junto com você.
Foi o que aconteceu, a tão sonhada formatura aconteceu da melhor maneira possível, tivemos ao nosso lado uma pessoa incrível que cuidou de cada detalhe como se fosse para ela.
Sempre disponível para tirar as inúmeras dúvidas que surgiam, sempre ali para atender nossas vontades e desejos inusitados, Vanessa seu apoio, profissionalismo, carinho, dedicação, foram chaves fundamentais para o sucesso que foi a nossa formatura.
Só se ouvia elogios e via sorrisos espontâneos de alegria e emoção naquele momento.
Foi tudo perfeito, foi surreal, foi lindo, foi sem dúvidas a melhor formatura.
Muito obrigada Vanessa e Consoli por tudo.
Ana Camila Wendt MELHOR DIA DA MINHA VIDA!! ESTA TUDO PERFEITO, ORGANIZADO, LINDO .
ESTAVA MUITO MELHOR DO QUE IMAGINAVA.
EMPRESA ÓTIMA DE SE TRABALHAR SENDO RESOLVIDOS TODOS OS PEQUENOS PROBLEMAS RAPIDAMENTE.
SUPER RECOMENDADOS!!! VINICIUS CACHOEIRA Portal do Formando Atualize seus dados cadastrais Imprima aqui seu boleto Acessar Compre e personalize os seus produtos.
Acessar Entre em Contato (47) 3520-1650 (47) 99626-7555 Facebook #igualConsoliNãoTem Instagram @consoliformaturas Precisamos de seus talentos, venha trabalhar conosco Envie o seu currículo #ConsoliFormaturas Veja mais Formatura Odontologia UNIPLAC Formatura UDESC CAV 2016 Formatura Direito UNIDAVI Rio do Sul Formatura Direito UNIDAVI Formatura 3 Ano Colégio Paulo Cordeiro 2015

Localização como chegar a Consoli Eventos Ltda ME