Consplan Consultoria e Planejamento, Teresina - PI

Av. Jóquei Clube, 705 - Jockey Club, Teresina - PI, 64049-240, Brasil
Teresina - PI

- - A Consplan Consultoria e Planejamento é uma empresa de consultoria cujo objetivo principal é oferecer soluções direcionadas ao gerenciamento de passivos ambientais, adequação legal, capacitação e gestão ambiental.
POLÍTICA Estamos centrado no contínuo processo de desenvolvimento, associado ao padrão de excelência, que impulsiona a inovação e molda o futuro.
MISSÃOSolucionar questões gerenciais, técnicas e operacionais com eficácia e rapidez, contribuindo para qualidade e satisfação dos nossos clientes.
VISÃOSer reconhecida por clientes e organizações governamentais pela qualidade e integridade com que conduzimos nossas relações profissionais com clientes, fornecedores, equipe e comunidade.
VALORESConduta ética; Relacionamento transparente com os clientes; Compromisso com a verdade.
EQUIPEBuscando constantemente para o seu corpo de colaboradores programas de qualidade e treinamentos.
MENSAGEMDê sempre o seu melhor.
Tenha fé.
Busque ser o melhor naquilo que você faz, como se estivesse fazendo para Deus.
A CONSPLAN também atua junto aos órgãos ambientais para regularizar a situação dos clientes com a maior brevidade possível.
Consplan e sua equipeLeia maisCom 10 anos de mercado, a CONSPLAN será sua melhor parceira, porque possui um portfólio de soluções 100% compatíveis com seu negócio seja industrial, imobiliário, rural ou urbano.
Profissionais:A empresa conta com profissionais de formação multidisciplinar, com larga experiência obtida tanto no setor público quanto no setor privado.
Preocupação com o meio ambienteLeia maisO mundo esta cada vez mais preocupado com a atual situação do meio ambiente, uma série de fatores são responsáveis por isso, como por exemplo:Veja abaixo:Cada um tem seu motivo para se preocupar com o meio ambiente, o importante é que junto com as preocupações, existam ações para a melhoria ambiental.
1 / 1Nossos ServiçosLICENCIAMENTO AMBIENTAL“Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida” - Constituição Federal do BrasilENGAJAMENTO DE STAKEHOLDERS“Diga-me e eu esquecerei.
Mostre-me e eu me lembrarei.
Envolva-me e eu entenderei” ConfúcioAUDITORIAS E INSPEÇÕES“Empresas de sucesso são empresas que aprendem.
Elas obtêm feedback do mercado, fazem auditorias, avaliam resultados e efetuam correções destinadas à melhoria do desempenho” Philip KotlerNosso Endereço Tem alguma pergunta? atendimento@consplanltda.
com.
brTelefone +86 2107-4994Atendimento Segunda a Sexta: 08hs às 18hs

Localização como chegar a Consplan Consultoria e Planejamento